Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está Faltando...


alonso29

Posts Recomendados

Só por uma curiosidade, eu postando aqui para fazer algo parecido com uma enquete.

A minha pergunta é: O que vocês acham que está faltando nesse esporte?

Como suplementos, algo no treino, aparelhos... por fim, qualquer coisa que vocês acham que está faltando e que poderá aumentar o rendimento, escrevam aqui.

Uma curiosidade que poderá render bons comentários, pelo o que acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vergonha na cara , as pessoas querem tudo na mão , não correm atras , não pesquisão , não se interessam por buscar o seu "objetivo" , não ouvir ou não aceitar opinião de quem tem mais experiencia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Vergonha na cara , as pessoas querem tudo na mão , não correm atras , não pesquisão , não se interessam por buscar o seu "objetivo" , não ouvir ou não aceitar opinião de quem tem mais experiencia .

Creio que esse não é o principal problema... Tem muita gente que tenta se dedicar ao esporte mas não consegue... A remuneração é muito baixa! Não dá pra bancar os AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Também , talvez esses impostos muitos altos , teve um muleque que veio da italia pra visitar os parentes aki e ficou na minha sala por uns 5 meses , ele contava como era a vida dele lá , era muita barato , academia ele disse que era 100$ por um ano inteiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem o preconceito , por que esse esporte pra quem não é do meio e não tem entendimento , somos apenas bombados , obcecados com o corpo , que passa metade da vida na academia e a outra metade na frente do espelho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...