Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida: Ph's X Oxandrolona, Stano


rafael.orleaes

Posts Recomendados

Pessoal sempre acompanho tudo aqui e escutei uma conversa na academia de um instrutor falando pra um aluno e tal.

E me surgiu essa dúvida.

Melhor e mais bem aproveitado seria o uso de um Pró hormonal ou uma Oxandrolona ou Stanozolol.

Seria bem dizer: PH importado e original (m-stane, sledge) ou Oxandrolona manipula (mesmo ou não sendo subdosada).

Devido a retenção hídrica, menos danoso ao fígado e melhor aproveitado para quem for utilizar.

Lembrando sei que disso tudo é devido a n fatores tais quais: dieta, tempo de treinamento, bf.

Mais a dúvida se forma na eficiencia ou não desses compostos que são bem mal vistos ao meu ver (PH´s) pessoal tem muito preconceito deles.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

phs sao bem danosos a saude, mas tem, por ex colega meu que ganhou 12 kg em um mes com mdrol, eu levei 8 meses pra ganhar isso seco do jeito que ele ganhou entao...

se a oxan for procedente, acredito que valha mais a pena.

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...