Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Bulking


CR17

Posts Recomendados

Dieta boas mas tem muita,MAS MUITA proteína nisso ai.Vc está comendo 4,4g/kg diminui isso ai pra 2,5g/kg .Vai ficar ao redor de 170g.

3 gramas de BCAA no pós? kk tem um tópico fixo falando sobre ele aqui no fórum,não compre mais essa merda.

De resto só para com esse ovomaltine.


A e poe um azeite na última refeição.


Pelo o que somei, o total de calórias que você consome durante ao dia é de 3324,3. Isso é muito.Não necessariamente

Mede o seu bf, veja realmente o que deseja para o seu corpo.

Faça o cálculo da sua TMB e veja a quantidade exata de calória que deve consumir.

Tem vários tópicos que podem lhe ajudar a montar, a sua dieta de acordo com o que seu corpo necessita.

Nesse site você também encontrará a indicação de outros sites, que podem está fazendo essa medição da maneira correta. Mas o correto é fazer uma analise com o médico.

Eu tenho quase o peso dele e minha dieta tem 3000 kcal, porém eu como mais q ele só que ele come coisas mais calórias que eu.Não tem um limite de calorias que uma pessoa pode chegar num Bulk,lógico que pra ele é muito comer 5000 kcal,mas ao redor de 3000 está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Então cara, eu tenho 78cm de barriga medindo na altura do umbigo. Fiz uma estimativa do meu bf online e deu 12.7%. Eu só tenho gordura na parte da barriga, é o q mais me incomoda... Arrumei minha dieta e ela deu 3262Kcal, excedendo assim 582Kcal, só que na minha dieta eu coloquei barras de cereal, tenho medo de ficar com um bf muito alto...

Minha dieta ta 1,9g por kg de proteína e 10,1g/kg de carbo...sg4i.jpg

Editado por vp7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra de cereal = Açúcar = Gordura que não vai servir para nada. Para com essa merda de aumentar gordura e coma que nem gente mesmo. Barra de cereal que vai te encher de gordura isso sim,come carbos de baixo IG e que de preferência seja menos industrializado possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 09/12/2013 em 18:37, vp7 disse:

Boa noite galera, queria que vcs avaliassem minha dieta. Segue as informações:

Idade: 16
Altura: 173
Peso: 62
BF: não sei, nunca medi.
Braço contraído frio: 33
Circunferência da barriga: 78
Objetivo: Hipertrofia
post-147019-0-15904700-1386620875_thumb.

 

Corrigindo a imagem: excedeu 438Kcal e não o informado na imagem.

Posta uma foto para o pessoal ter uma idéia de pode ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...