Ir para conteúdo

Suco De Uva.

GiovanneG

Posts Recomendados

Postado

Vendo meu instagram, me deparei com uma imagem que me chamou a atenção do instagram da Gabriela Pugliesi

Seria misturar um suco de uva integral sem adição de açucar, somente com conservantes no pós treino com whey e agua

Comprei um suco do tipo, que em 200ml tem 34g de carbo 0 fat 0 pro e vou começar a tomar junto com meu whey que tem 30g de prot e 5g de carbo e o bcaa.

Na teoria, seria uma dextrose "mais barata" pois paguei 10$ em 2 litros. Estou em cutting e fiquei com medo de me prejudicar em algo, alguém entende mais do assunto?

Visitante usuario_deletado17
Postado

dextrose é só "açucar"

qualquer coisa que é um carbo de rápida absorção vai dar na mesma.

• Supermoderador
Postado

Mais barata? 2 litros desse suco têm 340g de carboidrato. Mais barato só se dextrose custar mais de 30 reais.

De qualquer forma pode usar, sem dúvida, só não exagere (esse suco deve ser no mínimo metade frutose; frutose em moderação não tem nenhum problema).

Postado

Mais barata? 2 litros desse suco têm 340g de carboidrato. Mais barato só se dextrose custar mais de 30 reais.

De qualquer forma pode usar, sem dúvida, só não exagere (esse suco deve ser no mínimo metade frutose; frutose em moderação não tem nenhum problema).

vai ser 100ml ou 200ml por dia, algum problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...