Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dificuldade Em Ganhar Peso!


Junior Firmino

Posts Recomendados

Olá,

Sou muito magro e tenho muita dificuldade em ganhar peso. Massa e gordura.

Já passei em dois nutricionistas e mesmo com dieta, e uso de vitaminas (como Centrum) não adiantava nada no auxílio de ganho de massa. Foi então que busquei a academia.

Comecei a treinar e a me alimentar melhor e isso tem funcionado. Em alguns meses consegui aprox. um ganho de +5kg, com a ajuda de hipercalórico diariamente, e de whey protein depois do treino.

Ainda estou muito magro. Estou abaixo do peso. Minha dificuldade maior é que meu corpo não acumula gordura, e além disso, pra catabolizar é muito fácil.

Estou pra começar um novo treino, pois tive aí 2 meses parado, e gostaria da ajuda de vocês sobre um melhor treino e uma melhor suplementação. Estou pensando em CREATINA + MALTO no pré, WHEY no pós e ALBULMINA antes de dormir.

Lembrando que minha meta é ganho de peso, primeiramente. E que eu não obtive resultados significativos usando hipercalóricos.

MINHAS MEDIDAS (o famoso corpo de modelo kkk :laughingsmiley:)

16 anos, 51 Kg e 1,68 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa amigo, suplementou não vai adiantar de nada sem dieta..

E sofro com esse mesmo problema, o que me ajudou bastante foi um hiper do twin cara tu toma ele e ele não te enche assim podendo comer mais e mais ( ele até me da fome e.e )

E a parada é comer, comer muito mesmo. Eu por exemplo tenho 1,86 e pesava 68 kg imagina um bambo andando por ai kkk e depois de começar a comer como se não houvesse amanhã e complementando com o hiper consegui chegar nos meus sofridos 84 kg.

Mas resumidamente, coma e coma muito e suplementou não podem ser a base da sua dieta desses ai só manteria a creatina e o whey se não tiver tempo para preparar algo para comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que comer champs, pratos de pedreiro de preferencia, não precisa de creatina no pré nem malto.
creatina vc toma toda dia até 5 gramas por dia, tanto faz em relação ao treino, tente só tomar sempre no mesmo horario.
n precisa de whey no pós treino, nunca usei whey protein na vida, é so ingerir proteinas diariamente
tem que ver como ta seu treino.
e como ta SUA INGESTÃO TOTAL DIARIA DE prot/carb/gord e o total de calorias certo?
então poste todas informações ai pra poder ajudar.

eu por exemplo almoço de manha(macarrão, ovo, sardinha/atum/carne) e dps no almoço vou no R.U. da faculdade 2 pilas pór arroz e fejão a vontade, mando um prato daqueles que me deixa arrotando a tarde toda.
depois como mais alguma coisa em casa e tomo hiper caseiro

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa amigo, suplementou não vai adiantar de nada sem dieta..

E sofro com esse mesmo problema, o que me ajudou bastante foi um hiper do twin cara tu toma ele e ele não te enche assim podendo comer mais e mais ( ele até me da fome e.e )

E a parada é comer, comer muito mesmo. Eu por exemplo tenho 1,86 e pesava 68 kg imagina um bambo andando por ai kkk e depois de começar a comer como se não houvesse amanhã e complementando com o hiper consegui chegar nos meus sofridos 84 kg.

Mas resumidamente, coma e coma muito e suplementou não podem ser a base da sua dieta desses ai só manteria a creatina e o whey se não tiver tempo para preparar algo para comer.

Então não estou sozinho nessa haha,

agora em relaçao a comida, eu sempre procuro comer o máximo que posso, sempre dando preferência a carnes, massas e leites... e sobre a suplementação, como eu nunca tomei creatina, poderia me indicar alguma? se possível whey também... obrigado mano!

tem que comer champs, pratos de pedreiro de preferencia, não precisa de creatina no pré nem malto.

creatina vc toma toda dia até 5 gramas por dia, tanto faz em relação ao treino, tente só tomar sempre no mesmo horario.

n precisa de whey no pós treino, nunca usei whey protein na vida, é so ingerir proteinas diariamente

tem que ver como ta seu treino.

e como ta SUA INGESTÃO TOTAL DIARIA DE prot/carb/gord e o total de calorias certo?

então poste todas informações ai pra poder ajudar.

eu por exemplo almoço de manha(macarrão, ovo, sardinha/atum/carne) e dps no almoço vou no R.U. da faculdade 2 pilas pór arroz e fejão a vontade, mando um prato daqueles que me deixa arrotando a tarde toda.

depois como mais alguma coisa em casa e tomo hiper caseiro

Fala champz! haha,

Meu prato não chega lá a ser de pedreiro mas te garanto que chego quase lá...

Sobre creatina eu ainda não tenho muito conhecimento, mas todos falam que seria bom pra mim, pois ela faz 'inchar'. Meu treino, sinceramente, eu achava muito longo e cansativo, e parei porque percebi que tava era catabolizando. To pra começar um novo, mas agora eu sei que devo ter mais intensidade e menas repetições para um melhor resultados. Agora sobre a dieta, eu fui no nutricionista e ele nunca disse que meu consumo de calorias estava baixo.

Editado por Junior Firmino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...