Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Chile

Posts Recomendados

Altura: 170 Cm

Peso: 77 Kg

Idade: 17 Anos

Objetivo: Ganho de Massa Muscular (Chegar nos 90 Kg e depois cutting)

Biotipo: Endomorfo

TMB: 2233 Kcal

TMB para Hipertrofia: 2733 Kcal

(A Taxa Metabólica Basal foi feita usando a fórmula do grande Layne Norton, conforme informado neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ )

Demorei bastante para começar a me dedicar ao mundo da academia, treino ha 7 meses, porém não levei totalmente à sério desde o início, até por questão de escola, ano de vestibular e etc... Atualmente estou de férias, portanto tenho mais disponibilidade para regrar a minha vida.

Antes de entra na academia ha 7 meses atrás eu pesava 68 Kg, estava muito abaixo do meu peso normal devido à problemas pessoais e de saúde, mas quando comecei a treinar passei a me alimentar mais, porque antes eu praticamente não comia, porém nunca segui nenhuma dieta, mas também não cometia exageros, não comia fast-food, tentava comer coisas saudáveis.

Abaixo segue a minha dieta, feita usando o site que o Perfil da Growth Suplements postou aqui no fórum:

Comerei de 3 em 3 horas, acordo as 6 horas da manhã, minha primeira refeição é às 6:30, e por aí vai...

Dieta_zpse87c6eb7.jpg

resultados_zps2daec0f5.jpg

Peço que avaliem por favor, e se possível deem dicas, opções alternativas, receitas, qualquer contribuição construtiva é bem-vinda!

Grato desde já!

Editado por Chile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo vc não acha que seria legal vc chegar té os 90kg pq vai trocar 6 por meia duzia a diferença entre 77 e 85 é minima vc disse que ainda vai fazer cut depois

É 90 Kg mesmo! É que eu tava fazendo o post enquanto fazia outras paradas, não sei pq tava com 85 na cabeça, já corrigi lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sou mesomorfo ganho muito facil e tbm perco muito facil vou te falar meu segredo é o migau farinha lacte aveia etc.. coloca isso no seu café da mnham e depois da sua janta vc vai ter que tomar um sheik tbm hipercalorico antes e depois dos treinos se quiser te passo uma receita o meu eu faço em casa e para de bater bronha que vai ganhar pesso mais rapido concerteza vai ter exelentes ganhos e extremamente rapidos academia 4 vezes na semana seg terça quinta e sexta

Editado por Dedicado D+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sou mesomorfo ganho muito facil e tbm perco muito facil vou te falar meu segredo é o migau farinha lacte aveia etc.. coloca isso no seu café da mnham e depois da sua janta vc vai ter que tomar um sheik tbm hipercalorico antes e depois dos treinos se quiser te passo uma receita o meu eu faço em casa e para de bater bronha que vai ganhar pesso mais rapido concerteza vai ter exelentes ganhos e extremamente rapidos academia 4 vezes na semana seg terça quinta e sexta

Agradeço a sua ajuda mas como nossos biotipos são diferentes não sei bem se mandar mingau e hipercalórico de noite seria muito bom, visto que com a dieta que eu planejei eu já consegui atingir minha meta calórica e proteica, quanto à "bronha", relaxa que já passei dessa fase hahahahaha, e eu treino 5 vezes na semana.

Editado por Chile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que vc queria chegar aos 90kg não sei pq tem gente que pede opinião aqui isso ta mais pra cut powvc calculo bem sua dieta mas séra que vc sabe quanto vc perd nos treinos ??? obeserve seus ganhos preste atenção no seu corpo isso eu acredito que seja o mais importante que qualquer dieta o atleta tem que ter intuição e saber oq seu corpo precisa

Editado por Dedicado D+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que vc queria chegar aos 90kg não sei pq tem gente que pede opinião aqui isso ta mais pra cut

Eu pedi opinião de quem tem opiniões construtivas para dar, de quem fala coisas com propriedade, de quem tem experiência, não pedi o "seu segredo de sucesso", pedi uma avaliação tecnica da dieta que postei, e pedi também variações de comidas para não necessariamente comer todo dia a mesma coisa, pois variando os alimentos, estando todos de acordo com a sua meta, e seus macros torna muito mais fácil de seguir essa dieta, pois não "enjoa".

Não quero soar agressivo, ou ácido, mas sinceramente não acredito que você tenha tanto conhecimento assim, eu quero chegar aos 90, é óbvio, eu tenho costume de traçar metas e cumprir-las, mas não é seguindo cegamente o primeiro que vem me falar alguma coisa, sem fundamento algum, sem explicação lógica, ou sem propriedade no assunto que eu vou atingir minhas metas mais rápido, nem tudo que se lê, ouve, vê, deve ser levado em conta, é primordial ter um certo senso crítico, através da crítica e de constantes indagações nos tornamos menos ignorantes. Pra isso serve um fórum...

Metade dos seus posts em outros tópicos é sobre bronha, bronha, bronha, sinceramente cara, não posso te levar à sério.

Sé é algum tipo de trollagem, não é comigo que você vai conseguir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei c tem 1,70 e quer chegar a 90kg num bulk, a nao ser q vc ja treine a 4 anos e seja um boi... Com 7 meses de treino, 1,70 e seco vc deve pesar no maximo 75 e olhe lá...

Eu não falei em chegar nesse peso da noite pro dia, eu tenho noção que isso demora, que é aos poucos, e atualmente peso 77.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tiver 50anos vc chega la com essa dieta kkkkk experiencia de escrever um monte de doideiras que não vão adiantar de nada não tenho mas na pratica eu sou mais eu mano to no puro ganhei 3cm de braço em um mes mantive meu peso tenho as fotos aqui vou postar depois zé ruela não vo pra academia brincar de cotonet tive chances de competir cheguei aos meus 117kg e vc me falando merda parei com esse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...