Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Vivi Zolli

Posts Recomendados

Bom, esse é meu primeiro post no blog, e estou em cutting

peso = 64

bf % = 14

Nunca fiz um cutting "sério", sempre fui experimentando técnicas pra emagrecer aqui e ali, tendo resultados razoáveis. Quando menor era gordinha e tal, mas sempre fiquei entre 60 e 64 kgs. No começo do ano, fiz uma dieta balanceada por conta, e um treino pra hipertrofia, consegui perder gordura e aumentar um pouco da massa magra. Não satisfeita, pesquisei outras maneiras para secar, aí resolvi tentar o tal do ECA, junto com o AEJ, dieta low carb (40g/dia), e o jejum interminente, Começei quarta feira, não tive efeitos colaterais tipo fraqueza ou tontura, pois já havia experimentado a cetose e acredito que o organismo de adaptou a falta de carbos, mas tive de interromper devido a um resfriado forte, domingo á noite já volta o jejum

Enfim, fiquei preocupada, porque li vários artigos sobre efedrina com cafeína, mais a aspirina, que pode dar arritmia e outros efeitos bla bla bla, até aí ok, mas se adicionar o jejum do aérobio, mais o interminente ... na teoria seria que os jejuns iriam maximizar a oxidação de gordura, e o ECA seria o termogênico, mas vai saber como meu organismo iria reagir, mas na prática tive um desempenho muito bom, sem fraqueza, mas fiz questão de comer uma bala só pra garantir que não ia desmaiar do nada,

Enquanto não melhoro do resfriado estou me enchendo de chá com adoçante, e maratona de filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que nao precisa de aspirina..

mas e o papel dela como fica ? desnecessária mesmo?

pela foto parece ter mais que 14%, boa sorte no cutting

sim verdade, a foto de perfil é de junho! obrigada

Editado por Vivi Zolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...