Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Bulking Mas To Definindo


Topete1996

Posts Recomendados

Eu malho a 5 meses tenho 18 anos e malho certo mesmo tem 3 meses, sou bem magro e ecto (Não engordo nem....), como muito muito e de tudo principalmente verduras,legumes,ovos, de tudo.

To querendo engordar pra ganhar massa muscular, dai que partir pro bulking comer de tudo varias vezes ao dias mas de formar saudável.

Isso tem 3 meses e to percebendo que em vez de crescer e tal eu to definindo, o único suplemento que tomo é Whey da próbiotica ( 3 Whey Protein).

Meu treino é ABC2X

A - Peito e Bíceps

B - Costas e Tríceps

C - Ombro e Perna

Não sei se é meu treino ou é minha alimentação se poderem ajudar me ajudar agradeço muito.

Altura 1,76

Peso 63 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dieta

Acordo 6:00- 1 copo de leite com whey, 1 pao com queijo e presunto.

Cafe da Manha 9:00 - 2 copos de vitamina (geralmente de banana), 2 paes com , 2 frutas.

Almoco 12:30 - 2 files de frango,3 colheres de arroz, 4 conchas de frango,5 folhas de alface,1 banda de tomate,macarrao (as vezes tem pure de batata, entre outros mas quase sempre macarrao)

Lanche da tarde (depois da academia) 4:00 - 1 pao com manteiga, 1 copo de leite com banana e whey.

Jantar 8:00 - 3 bifes de frango (ou carne) 4 colheres de arroz, 4 de feijao, salada, algum complemento (macarrao, lasanha, pizza, omelete).

E la pras 11 hrs da noite eu vou dormir.

Claro q durante esses periodos de tempo entre as refeicoes eu belisco uma coisa ali outra aqui.

Claro tambem que nao er certo eu comer isso todos os dias mas 80 porcento da semana er isso.

To escrevendo em um tablet desculpe erros de portugues.

Kkk minha academia n tem instrutor, tem uma mulher que ganha pra ficar sentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Minha dieta

Acordo 6:00- 1 copo de leite com whey, 1 pao com queijo e presunto.

Cafe da Manha 9:00 - 2 copos de vitamina (geralmente de banana), 2 paes com , 2 frutas.

Almoco 12:30 - 2 files de frango,3 colheres de arroz, 4 conchas de frango,5 folhas de alface,1 banda de tomate,macarrao (as vezes tem pure de batata, entre outros mas quase sempre macarrao)

Lanche da tarde (depois da academia) 4:00 - 1 pao com manteiga, 1 copo de leite com banana e whey.

Jantar 8:00 - 3 bifes de frango (ou carne) 4 colheres de arroz, 4 de feijao, salada, algum complemento (macarrao, lasanha, pizza, omelete).

E la pras 11 hrs da noite eu vou dormir.

Claro q durante esses periodos de tempo entre as refeicoes eu belisco uma coisa ali outra aqui.

Claro tambem que nao er certo eu comer isso todos os dias mas 80 porcento da semana er isso.

To escrevendo em um tablet desculpe erros de portugues.

Kkk minha academia n tem instrutor, tem uma mulher que ganha pra ficar sentada.

Onde estão os valores dos macros e do seu gasto calórico diário? Dieta sem esses valores não é dieta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...