Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Pós Cirurgia. Ganhar Peito


horst

Posts Recomendados

Fiz cirurgia de Ginecomastia faz mais de 3 anos, tirei as glândulas porque era gordinho na adolescência.

Hoje, malho e meu objetivo é definir. O problema é que tá tenso ganhar peitoral mais na parte superior, e também eliminar

as gordurinhas que ficam entre o peito e o braço.

Alguma dica? Como eu posso malhar pra resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem estava pensando sobre isso .... emagreci 22 kgs em 3 meses, meus peitos já eram grandes, meu treino intercala pesos e aeróbicos + natação, sequei muito, mais meus peitos continuam grandes, percebo que o músculo do peitoral esta grande por baixo mais ainda possuo aquela camada de gordura dando um volume, seco o corpo .... mais os peitos (foda!!!), as vezes desanimo e penso em procurar um profissional para uma ginecomastia, mais logo depois penso em esperar mais alguns meses para ver se a dieta e treino vai dar um resultado positivo no peitoral... treino ABC, peito no treino no A, somente crucifixo 45 + supino, pois sigo o treino passado pelo instrutor junto com a nutricionista..... confesso que minha vontade erar treinar peito todos os dias até o estresse total hehehe... mais fico com as dicas de aeróbico para queimar por inteiro e localizado para desenvolver .... a verdade é somente uma ... somente o tempo resolverá nossos problemas.... assim espero!!!!

Abraços bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que não é só eu que tenho esse problema. O foda é que tenho a caixa torácica larga/expandida. (ps> eu disse larga e não comprida). Meu objetivo também não é ficar ogro, nem franguinho mas apenas dar uma definida no que já tenho.

O que eu vou fazer é aumentar as cargas mesmo e diminuir as repetições (de 8 a 10)

Andei dando uma lida e umas dicas de profissionais: negócio é fazer + Crucifixo, Pulley, Supino em 1dia na semana.

Treinos de aeróbicos (corrida, RPM, natação) nos dias que eu for treinar algo pra perder gordura, tpo abdomen.

Assim eu ganho massa num dia, dou uma descansada e no outro já parto pro aeróbico.

Valeu pelas dicas que deram ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vejo que não é só eu que tenho esse problema. O foda é que tenho a caixa torácica larga/expandida. (ps> eu disse larga e não comprida). Meu objetivo também não é ficar ogro, nem franguinho mas apenas dar uma definida no que já tenho.

O que eu vou fazer é aumentar as cargas mesmo e diminuir as repetições (de 8 a 10)

Andei dando uma lida e umas dicas de profissionais: negócio é fazer + Crucifixo, Pulley, Supino em 1dia na semana.

Treinos de aeróbicos (corrida, RPM, natação) nos dias que eu for treinar algo pra perder gordura, tpo abdomen.

Assim eu ganho massa num dia, dou uma descansada e no outro já parto pro aeróbico.

Valeu pelas dicas que deram ali em cima.

Não curto aeróbico. Acho desnecessário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...