Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Necessário Bulking, Ou Somente Uma Dieta Anabólica? Qual A Idade?


vinicius892

Posts Recomendados

Fala galera.. Sou novo aqui no hipertrofia, e to com uma puta dúvida. Seguinte: Tenho 14 anos, malho a 4 meses, aliás, ontem completou 4, e a partir dos 2 meses comecei a suplementar com whey dymatize elite isolate, e malhei 1 mês utilizando ele no pós treino. Neste quarto mês, comprei outro dymatize também, só mudei o sabor, enfim. Ganhei 2cm de braço desdo dia que comecei a treinar, e meus hormônios gastam tudo que como, ou seja, dificil para engordar, e acho que estou ganhando massa "rápido". Semana que vem vou começar uma dieta anabólica, e gostaria de saber se apenas uma dieta, treino e suplementação, vai garantir com que eu continue crescendo nos anos seguintes, sem que seja necessário um bulking e cutting? E qual a idade para se iniciar um bulking? Tenho 1,80m 73kg, e estou com 33,5 de braço por enquanto.

Editado por vinicius892
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...