Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Gh - Somatropina (Somente Definição)


leonarbr

Posts Recomendados

Prezados, boa tarde!

Gostaria de uma ajuda para montar um ciclo de GH.

Treino desde meus 16 anos de idade, hoje estou com 31 anos.

Altura: 1,85

Peso: 88

Idade: 31 anos

Treino bastante, além de praticar Jiu Jitsu e ter uma alimentação saudável.

Quero rasgar mais ainda e gostaria de uma ajuda neste se sentido de montar um ciclo.

Objetivo: Somente definicao.

Alguem teria uma dica para montar o ciclo.

Quantidade de aplicacao dia, dias da semana, valor aproximadamente que gastaria com esse ciclo, tudo.

Tenho um esquema forte para pegar GH SOMATROPINA direto da farmacia, porem com receita e veterinario.

Ate tenho que fazer uma receita, caso tenham dicas podem postar materia que devo descrever no receituario.

Nada de um ciclo muito longo.

Abraco

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai leonarbr...

Então meu próximo ciclo sera com GH já tenho experiencia com esteroides, porem com GH estudei muito e vou ver se consigo te ajudar.

Até onde entendi vc pretende usar GH para definir, mas acredito que usar Somatropina para esse fim é sub-utilizar o potencial da substancia que na minha opinião deve ser utilizado como droga base para alteração de constituição corporal (logico que em conjunto com outras substancias rs).

Para definição existem outras drogas "beeeem" mais baratas e tranquilas de administrar

Para começar:

1º Ciclo só com GH "não é aconselhado"...

2º Aplicações devem ser 2x todos os dias afim de manter o nível plasmático (meia vida por volta de 6Hrs).

3º Menos doque 3Ui por aplicação acho desperdício de seringas (6Ui total por dia).

4º Ciclo inferior à 3 meses pode esperar resultados bem baixos.

5º Pode mandar junto T3 ou T4, Somatropina dá um boa suprida neles.

6º Custo acima de 5K.

Qualquer coisa, tamu ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...