Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Stano + Dura


Posts Recomendados

Fala galera, esse é meu primeiro ciclo. Gostaria apenas de algumas opiniões e/ou sugestões sobre esse ciclo e TPC. Optei por um ciclo curto, por ser meu 1º, além de estar apenas com 100 comprimidos de Stano.

- Idade 25
- Altura 1,83 m
- Peso 96 kg
- Medidas(braço,peito etc) biceps 45 cm contraído
- Percentual de gordura(BF) aproximadamente 10 a 12%
- Tempo de treino 8 anos
- Objetivo: Ganho de massa magra, diminuição de gordura (+ qualidade e densidade)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Stanozolol comprimido Landerlan

1 semana: 20 mg dia

2 semana: 40 mg dia

3 semana: 50 mg dia

4 semana: 40 - 20 mg dia

Durateston Schering Plough

1 semana: 250 mg / semana

2-4 semana: 500 mg / semana

5-6 semanas: 250 mg / semana

TPC a princípio será Clomid e Tamox e ácido Aspártico a partir da 5a semana.

Fotos antes do ciclo:

post-26895-0-47907400-1386203673_thumb.j

post-26895-0-48860400-1386203694_thumb.j

post-26895-0-53493500-1386203765_thumb.j

post-26895-0-91587900-1386203783_thumb.j

Depois postarei fotos após o ciclo

valeu . abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rmpersonal, valeu brother. Vc acha melhor estender esse ciclo então, mas mantendo os 50 mg / dia? ou aumentaria? O stano 10 semanas também?

abraços

Sim, eu estenderia pra 10 pois a dura tem estres de mv longa e 6 semanas não é suficiente pra aproveitar os ganhos dela. Eu jogaria a stano nas 6 semanas finais mantendo a dose de 50mg, pra dar uma polida nos ganhos da durateston. Usaria um IA ai tb pra evitar os efeitos colaterais do e2 alto.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu estenderia pra 10 pois a dura tem estres de mv longa e 6 semanas não é suficiente pra aproveitar os ganhos dela. Eu jogaria a stano nas 6 semanas finais mantendo a dose de 50mg, pra dar uma polida nos ganhos da durateston. Usaria um IA ai tb pra evitar os efeitos colaterais do e2 alto.

Ah entendi brother. Valeu pelas dicas.. No caso como já comecei o ciclo, vou sei se vou conseguir a tempo mais stano, mas vou tentar estender o ciclo.

Só nao entendi, o que seria IA e e2 ??? Seria algo pra bloquear o estrógeno?

OBS: mandei uma injeção de B12 um dia antes de iniciar o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi brother. Valeu pelas dicas.. No caso como já comecei o ciclo, vou sei se vou conseguir a tempo mais stano, mas vou tentar estender o ciclo.

Só nao entendi, o que seria IA e e2 ??? Seria algo pra bloquear o estrógeno?

OBS: mandei uma injeção de B12 um dia antes de iniciar o ciclo

Tenda estender por pelo menos 4-5 semanas no começo do ciclo q ta de bom tamanho. E leva as duras até a 10°.

Deveria ter pesquisado bem sobre isso antes de ciclar, é algo crucial pra evitar efeitos colaterais. Da uma pesquisada ai no fórum sobre Inibidores de aromatase que vc vai entender bem direitinho. Ainda da tempo de tomar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenda estender por pelo menos 4-5 semanas no começo do ciclo q ta de bom tamanho. E leva as duras até a 10°.

Deveria ter pesquisado bem sobre isso antes de ciclar, é algo crucial pra evitar efeitos colaterais. Da uma pesquisada ai no fórum sobre Inibidores de aromatase que vc vai entender bem direitinho. Ainda da tempo de tomar. Abraço.

Entendi. Valeu pelas dicas brother..

No caso do IA, vou dar uma pesquisada melhor sim.. Mas no caso, eu iria tomar o tamoxifeno, que já um bloqueador de estrógeno, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Valeu pelas dicas brother.. 

 

No caso do IA, vou dar uma pesquisada melhor sim.. Mas no caso, eu iria tomar o tamoxifeno, que já um bloqueador de estrógeno, certo?

Certo e errado. Ele eh s um antagonista do estrogenio, porem o tamox intra ciclo diminui os níveis de igf1 causando perda ou diminuição dos ganhos. O melhor mesmo eh um IA, q age diretamente no e2. O tamox soh age em alguns tecidos e n controla o e2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Eu adicionaria um IA para otimizar os níveis de testosterona.

[2] Como disseram acima: a sua estrutura é muito boa - e natural. Então, poderia fazer um ciclo de 10 ou até mesmo 12 semanas, que os resultadoa seriam excelentes.

[3] O ciclo que você está fazendo é mais seguro, mas dará resultados muito pequenos.

[4] Cuide do fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esperaria ganhos muito expressivos nesse ciclo. Se possivel, estenderia o tempo do ciclo e aumentaria a dosagem do stano por algo entorno de 50mg+/ed.

Otima estrutura. no homo!

Entendi. Valeu pelas dicas brother..

No caso do IA, vou dar uma pesquisada melhor sim.. Mas no caso, eu iria tomar o tamoxifeno, que já um bloqueador de estrógeno, certo?

O tamox apenas causara um bloqueio dos receptores, mas nao ira controlar o e2, existindo ate a possibilidade de um efeito rebote (caso os niveis de e2 continuem elevados), quando suspender o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...