Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda 1° Ciclo Enantato 4Ml Landerlan + Stano 30Ml Laderlan


0Liveira

Posts Recomendados

Fla aew galera,estou prestes a executar meu ciclo,malho a 5 anos somente na suplementaçao, e decidi subir para outro nivel....

minhas medias:

altura:1,62
peso: 60 kg

me sugeriram efetuar uma dosagem das drogas da seguinte maneira:

2ml de enantato a cada 1 semana
1ml de stano dsdn

obs: tpc SERMS (ainda vou providenciar)

minha pergunta e a seguinte: vi muita gente aki no forum dizendo que é para aplicar 2ml de stano ao inves de 1ml pq se num a droga num funciona,isso procede?Sendo que o stano que comprei daria para um mes ja que ele é d 30 ml(tomando dia sim dia n) es e eu tomar 2 ml dsdn a droga reduz para 15 dias,isso afetaa alguma coisa?É verdade que se eu parar a apliacaçao do enantato na quarta semana não ganharei nada pois li tambem que o enantato so bate na 6 semana esse fato é veridico?

2°pergunta: enantato da landerlan de 4ml posso tomar mesmo 2ml por semna ou estaria fazendo algo errado,qual a recomendaçao dos especialistas?

obs: gostaria de opinioes construtivas pois estou com duvidas,se for para dar uma de senhor das bombas e flar q num sei nada é mais facil neim comentar pq perco o meu tempo e vc perde o seu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai meu deus. hoje ta difícil.

Cara, perguntas muito simples... vai pesquisar um pouco mais e esquece ciclo que alguem te indicou. Estude o suficiente pra montar você mesmo. Só ai estará pronto pra ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...