Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Ombro E Menos Trapezio


Jean Sousa

Posts Recomendados

Publicidade

Se sua elevação lateral tá trabalhando seu trapézio, é pq vc esta executando errado!

Isso p/ mim SINCERAMENTE é uma baita..... deixa p/ lá!

Mas não trabalha?! (é uma pergunta de verdade, não to sendo irônico nem nada, odeio esse exercício, mas achava que usava os traps também sim hahahha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tem formas de executar a elevação lateral recrutando o minimo do trapezio !

obs: o unico exercicio que conheço ''isolador'' para a parte lateral é elevação lateral


Po eu curto trapezio grande rsrsrs... tira os isolados, faz só o militar talvez

eu particularmente acho o militar recrutar muita mais do trapezio e ombro porção frontal do que da lateral e pra quem quer ombro bom tem que desenvolver posterior e lateral talvez um desenvolvimento por trás ajude a recrutar mais a porção lateral !

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não trabalha?! (é uma pergunta de verdade, não to sendo irônico nem nada, odeio esse exercício, mas achava que usava os traps também sim hahahha)

Muitas pessoas "roubam" no momento da elevação dos braços, contraindo a parte superior do trapézio (encolhimento).

Realizando somente a elevação dos braços até a altura dos ombros sem esse encolhimento, não há trabalho dos trapézios.

GUGA19

Não isola completamente a porção lateral, há uma ação de todo deltóide. E sim uma ÊNFASE MAIOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...