Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Não Tá Dando Certo, Ajuda Por Favor...


titosca

Posts Recomendados

Algo errado tem, use pelo menos 2g de proteína por kg... seila sou contra leite pq tenho intolerância e pq não vejo necessidade, tem fontes melhores de proteína! Tem pessoas q tem muita facilidade em engordar, eu sou um destes... se eu comer uma coisinha errada ja era. Reveja os macros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la. E a cada semana diminiu 100kcal da dieta, ou a hora que vc notar que não tá perdendo diminiu mais 100kcal, vai perdendo aos poucos assim pode ser que reduza a perda de MM.

Cara faz diferença, pra quem é natural faz e muita.Carboidrato pode ser simples ou complexo, em cutting ele deve evitar os simples.Igualmente gordura(trans, saturada e etc) não é a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...