Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Não Tá Dando Certo, Ajuda Por Favor...


titosca

Posts Recomendados

Pessoal li a respeito montei uma dietazinha, usei até aquele programinha TecnoNutri para acompanhar e tudo. Só que não estou conseguindo perder peso do mesmo jeito.

Tenho 1,75 e estou pesando atualmente 94kg....

Faço 45 minutos de musculação 3x na semana junto com 30 minutos de corrida na esteira.

Montei a seguinte dieta:

Manhã

500ml leite desnatado
5 bolacha de sal

Almoço

50g arroz branco
130g frango cozido
salada variada
50g de broto de feijão cozido
2 ovos cozidos

Tarde

Tomo um café na empresa
Uma laranja e uma banana

Janta

50g arroz branco
130g frango cozido
salada variada

Ceia

500 ml de leite desnatado
2 ovos cozidos

No tecnoNutri, isso dá o seguinte

1611 kcal
150g proteina
136,6g carbo
49,5g gordura

E não está dando certo, meu peso nem caiu, tem um mês e meio que estou seguindo a risca essa dieta... Alguém pode me dar uma luz do que estou fazendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é sério mesmo?Bolacha de água e sal em cutting?Arroz Branco?

Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la. E a cada semana diminiu 100kcal da dieta, ou a hora que vc notar que não tá perdendo diminiu mais 100kcal, vai perdendo aos poucos assim pode ser que reduza a perda de MM.

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

aff

qual é o problema de bolacha e arroz branco?

Pessoal li a respeito montei uma dietazinha, usei até aquele programinha TecnoNutri para acompanhar e tudo. Só que não estou conseguindo perder peso do mesmo jeito.

No tecnoNutri, isso dá o seguinte

1611 kcal
150g proteina
136,6g carbo
49,5g gordura

E não está dando certo, meu peso nem caiu, tem um mês e meio que estou seguindo a risca essa dieta... Alguém pode me dar uma luz do que estou fazendo errado?

Você está realmente seguindo a dieta à risca? Todos os dias?

De qualquer forma, você calculou errado, com certeza a sua dieta tem mais carboidrato do que proteína (bem mais). E não parece ter 150g de proteína. Utilize o site dieta e treino para calcular os macros e calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la.

Eu fiz o calculo. Minha TMB atual está em 3137,2 kcal, e estou comendo 1600kcal, por isso estou sem entender, porque não perco peso.

Desculpa a ignorância. O leite até li a respeito e muita gente é contra, mas porque 100g de arroz branco faz tanto mal assim sério? A bolacha eu não sabia q era tão ruim assim também, vou trocar por laranja e banana então.

Mas sério? Isso ta me fodendo assim a perder peso? To consumindo metade do meu TMB!!!

aff

qual é o problema de bolacha e arroz branco?

Você está realmente seguindo a dieta à risca? Todos os dias?

De qualquer forma, você calculou errado, com certeza a sua dieta tem mais carboidrato do que proteína (bem mais). E não parece ter 150g de proteína. Utilize o site dieta e treino para calcular os macros e calorias.

Usei como base o banco de dados de alimentos do programa TecnoNutri. Será que não é confiável?

Editado por titosca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...