Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Realmente Eficaz ?


RodrigZ

Posts Recomendados

Publicidade

Particularmente não vejo sentido em ficar só na manutenção, sempre da pra melhorar, vc nunca chegará a um ponto que não será possível melhorar algum aspecto.

vc não entendeu a pergunta foi se da pra crescer sem fazer bulk ? só com dieta de manutenção porém com macros bem divididos como 2g/kilo de proteina.

claro que pra quem não tem ainda muita massa muscular !

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não entendeu a pergunta foi se da pra crescer sem fazer bulk ? só com dieta de manutenção porém com macros bem divididos como 2g/kilo de proteina !

Não da cara, no maximo vc crescerá muuuuuuuito lentamente, afinal, tudo o que vc consome é para manter seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da cara, no maximo vc crescerá muuuuuuuito lentamente, afinal, tudo o que vc consome é para manter seu corpo.

é pq teve um topico criado na sessão nutrição que me deixou intrigado com isso, achei que seria possivel ir crescendo porém bem lentamente contudo com mais qualidade sem precisar se preocupar com muito acumulo de gordura etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de conhecer eu malhava sem saber esses conceitos de bulk e cut.... eu só tentava comer carne e ovo p cacete, ganhei uma quantidade boa de massa mantendo o bf em 9~10% ...

obs: ganhei gordura e massa magra ao mesmo tempo, mas o bf se manteve na faixa de 9~10%

tenho varios amigos tb que cresceram com uma definiçao boa... sei la vai entender..

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de conhecer eu malhava sem saber esses conceitos de bulk e cut.... eu só tentava comer carne e ovo p cacete, ganhei uma quantidade boa de massa mantendo o bf em 9~10% ...

obs: ganhei gordura e massa magra ao mesmo tempo, mas o bf se manteve na faixa de 9~10%

tenho varios amigos tb que cresceram com uma definiçao boa... sei la vai entender..

é isso ! acho que pode ser possivel sim e vou tentar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...