Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo Clássico - Deca + Dura


alefriesen

Posts Recomendados

Boa noite marombas!

Pretendo fazer o ciclo padrão de Deca e Dura, porém nunca fiz este ciclo.

Aí vão alguns dados meus:

Altura: 1.83

Peso:80k (objetivo com o ciclo 90k, é possivel?)

BF: 6%

Biceps: 41

Torax:1,12

Coxas: 55

Pesquisei bastante sobre o ciclo, porém algumas coisas não ficaram muito claras pra mim.

1 - Obrigatoriamente deve ser de 8 semanas? Poderia ser um ciclo de 6 semanas?

2 - Vi que devem ser administradas juntamente, porém qual a dosagem correta de cada? (Vi que de post pra post os caras colocam diversas dosagens)

3 - Sobre os ganhos, sei que depende muito da dieta, mas dá pra aumentar quantos kilos? Muita retenção?

4 - Qual seria a TPC mais indicada? Apenas TAMOX?

5 - E após concluir a TPC, os ganhos com o ciclo, perde muito?

Apenas ressaltando que estou em dieta de bulk a duas semanas, orientada por um nutricionista esportivo (faço acompanhamento nutricional a mais de 6 meses). E a dieta tá legal.

Suplementando corretamente: BCAA + Glutamina no pré, Whey Isolado Optimum com Waxy Maize, Creatina e BCAA no Pós, Hipercalorico (Carnivor Mass) de manhã e a tarde, Albumina antes de dormir.

Bom, é isso... se puderem me ajudar agradeço!

PS.: não sei se postei no lugar errado, se estiver errado por favor me corrijam! Sou noob aqui ainda rs!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite marombas!

Pretendo fazer o ciclo padrão de Deca e Dura, porém nunca fiz este ciclo.

Aí vão alguns dados meus:

Altura: 1.83

Peso:80k (objetivo com o ciclo 90k, é possivel?)(n tem como dizer ao certo, isso só depende de vc, mas creio q com esse bf elas vão funcionar mt bem.)

BF: 6%

Biceps: 41

Torax:1,12

Coxas: 55 (vamo treinar coxa né fio?)

Pesquisei bastante sobre o ciclo, porém algumas coisas não ficaram muito claras pra mim.

1 - Obrigatoriamente deve ser de 8 semanas? Poderia ser um ciclo de 6 semanas? (8 semanas ou mais pois são drogas de mv alta e em 6 semanas vc n aproveitou qse nada delas.)

2 - Vi que devem ser administradas juntamente, porém qual a dosagem correta de cada? (Vi que de post pra post os caras colocam diversas dosagens) (comece com 500mg de dura e 400mg de deca se for landerlan, 200mg se for durabolin. São doses iniciantes porém bem efetivas)

3 - Sobre os ganhos, sei que depende muito da dieta, mas dá pra aumentar quantos kilos? Muita retenção? (ja respondi a primeira) (a retenção quem vai ditar é principalmente a dieta e o e2. Eu usaria um anastrozol 1mg dsdn a partir da segunda ou terceira semana pra evitar não só retenção, mas pressão alta, ginecomastia, queda de libido e futuramente um câncer de prostata)

4 - Qual seria a TPC mais indicada? Apenas TAMOX? (tpc se faz depois de realizar exames laboratoriais. O que estiver errado, vc conserta com a tpc, então não tem como dizer ao certo)

5 - E após concluir a TPC, os ganhos com o ciclo, perde muito? (vai depender de vc +1)

Apenas ressaltando que estou em dieta de bulk a duas semanas, orientada por um nutricionista esportivo (faço acompanhamento nutricional a mais de 6 meses). E a dieta tá legal.

Suplementando corretamente: BCAA + Glutamina no pré, Whey Isolado Optimum com Waxy Maize, Creatina(guarde ela pro pós ciclo, vc vai precisar) e BCAA no Pós, Hipercalorico (Carnivor Mass) de manhã e a tarde, Albumina antes de dormir.

Bom, é isso... se puderem me ajudar agradeço!

PS.: não sei se postei no lugar errado, se estiver errado por favor me corrijam! Sou noob aqui ainda rs!

Abraços!

Cara, suas dúvidas estão bem básicas, qlqr pesquisa mais aprofundada e vc resolveria elas com facilidade, mas espero ter ajudado.

[1] Sou ávido para ajudar, mas assim não dá.

Hoje eu acordei bonzinho. Mas espero n descobrir q esse carata afim de fzr esse ciclo pra encher o cu de cachaça no carnaval, ai vou desejar que ele morra :) aeuhaeuhaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, suas dúvidas estão bem básicas, qlqr pesquisa mais aprofundada e vc resolveria elas com facilidade, mas espero ter ajudado.

Hoje eu acordei bonzinho. Mas espero n descobrir q esse carata afim de fzr esse ciclo pra encher o cu de cachaça no carnaval, ai vou desejar que ele morra :) aeuhaeuhaueh

Bonzinho? Depois dessa você garantiu seu lugar no céu já!!!

Mais do que isso só se você falar pra ele quais exames de sangue ele precisa fazer rsrsrsrsrsrs

Meu irmão também tomou a Carnivor Mass durante o ciclo dele... irado esta massinha aí, bem completinha... bacana que já vem com vitamina b12 e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmpersonal , o tópico nem é meu mas eu queria agradecer tbm UASEHASUH, tava com muitas dúvidas tb e vc esclaresceu uma parte delas , valeu ai , vou fazer esse ciclo tb ! :D

Precisando tamo ai.

 

Bonzinho? Depois dessa você garantiu seu lugar no céu já!!!

 

Mais do que isso só se você falar pra ele quais exames de sangue ele precisa fazer rsrsrsrsrsrs

Meu irmão também tomou a Carnivor Mass durante o ciclo dele... irado esta massinha aí, bem completinha... bacana que já vem com vitamina b12 e tals.

Haueahueahue vei, dizer os exames ai ja eh querer demais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombas!

Pretendo fazer o ciclo padrão de Deca e Dura, porém nunca fiz este ciclo.

Aí vão alguns dados meus:

Altura: 1.83

Peso:80k (objetivo com o ciclo 90k, é possivel?) - Dependera de muitos fatores, principalmente a sensibilidade aos compostos e dieta (preocupacao com BF)

BF: 6%

Biceps: 41

Torax:1,12

Coxas: 55

Pesquisei bastante sobre o ciclo, porém algumas coisas não ficaram muito claras pra mim.

1 - Obrigatoriamente deve ser de 8 semanas? Poderia ser um ciclo de 6 semanas? - Voce nao eh obrigado a fazer nada, mas a deca costuma mostrar resultados satisfatorios quando utilizada por mais de 10 semanas. Eu optaria por outros compostos para ciclos inferiores (em questao de tempo)

2 - Vi que devem ser administradas juntamente, porém qual a dosagem correta de cada? (Vi que de post pra post os caras colocam diversas dosagens) Juntamente? Nao entendi bem. Mas a questao de dosagens, tanto a deca como dura, 400mg+/wk (se forem de boa qualidade)

3 - Sobre os ganhos, sei que depende muito da dieta, mas dá pra aumentar quantos kilos? Muita retenção? Ganhos sao relativos. Retencao, dependende muito da sua resposta ao composto.

4 - Qual seria a TPC mais indicada? Apenas TAMOX? SERMs

5 - E após concluir a TPC, os ganhos com o ciclo, perde muito? Manter tudo o que conseguiu nao sera possivel, mas, quanto ira perder dependera muito da sua TPC e dieta e claro, da qualidade dos ganhos

Apenas ressaltando que estou em dieta de bulk a duas semanas, orientada por um nutricionista esportivo (faço acompanhamento nutricional a mais de 6 meses). E a dieta tá legal.

Suplementando corretamente: BCAA + Glutamina no pré, Whey Isolado Optimum com Waxy Maize, Creatina e BCAA no Pós, Hipercalorico (Carnivor Mass) de manhã e a tarde, Albumina antes de dormir.

Bom, é isso... se puderem me ajudar agradeço!

PS.: não sei se postei no lugar errado, se estiver errado por favor me corrijam! Sou noob aqui ainda rs!

Abraços!

ps: teclado sem acentos =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, suas dúvidas estão bem básicas, qlqr pesquisa mais aprofundada e vc resolveria elas com facilidade, mas espero ter ajudado.

Hoje eu acordei bonzinho. Mas espero n descobrir q esse carata afim de fzr esse ciclo pra encher o cu de cachaça no carnaval, ai vou desejar que ele morra :) aeuhaeuhaueh

Cara, obrigado mesmo.. sei que são dúvidas básicas, mas realmente era o que me faltava entender... sinceramente pesquisei bastante a respeito, assisti alguns video do Jason e tal, e mesmo assim restaram essas. Enfim, sobre encher o cú de cachaça, não é meu caso hehe n]ao bebo tem uns 2 anos. Em 2014 começo a competir pela IFBB...

E ah, quanto a coxas, realmente estou já focado em pernas, é que fiz uma cirurgia a 4 meses atrás, e ainda estava complicado, mas agora já estou recuperando...

Valeu mesmo pela força cara! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...