Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Para Ganho De Peso + Treino


GuimeVB

Posts Recomendados

BOM GALERA SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, MAS VENHO ACOMPANHANDO A BASTANTE TEMPO, HOJE DECIDI FAZER MINHA DIETA E TREINO, GASTEI O MEU DIA TODO NISSO, NÃO SEI SE ESTA BOM, POR ISSO VENHO AQUI PEDIR UMA AVALIAÇÃO DE VOCÊS QUE SÃO "PIKA" NO ASSUNTO KK.

AQUI VAI:

Tempo: vou começar semana que vem, mas ja tenho 1 ano de academia anterior.

Treino: ABCD sendo que que entre os treino B e C vou fazer 1 dia de descanso.

Altura: 1,70~73

Peso: 50 kg ( BOTA ECTOMORFO NISSO KK)

BF: não sei mas tenho uma gordurinha abdominal ( bem pouca )

Medidas: braço: 23 KKKKKKKKKKK REI DOS FRANGO !

Objetivo da dieta: BULKING NERVOSOO, UNS 90 KG ATE FINAL DE 2014 TÁ ÓTIMO ( por conselhos de pessoas aqui do fórum, não sera mais até o fim do ano, vou tentar chegar a esse peso, e tentar me manter nele, no futuro penso nos 120 kg \o/)

TMB: 2990 (fiz o calculo em base de quando começarei os treinos. )

TMB calculando pela tabela Excel aqui http://www.hipertrof...ando-sua-dieta/

FIQUEI NA DUVIDA ENTRE 6 OU 7 REFEIÇÕES SENDO QUE UMA UMAS 2 OU 3 HORAS ANTES DA CEIA UM LANCHE LEVE PRA NÃO PASSAR FOME.

b5z7.png

BOM TEM UM PEQUENO DETALHE NELA QUE SÃO O USO DE 304 CALORIAS A MAIS, CREIO QUE NÃO TENHA ALGUM PROBLEMA.

ACEITO CRITICAS, MAS CONSTRUTIVAS, NADA DE OFENSA POIS NAO SOU NENHUM LEIGO NO ASSUNTO.

AQUI VAI MEU TREINO:

19c4.png

NÃO SEI SE FICOU BOM, OQUE ME DIZEM ?

Editado por GuimeVB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que vc poderia fazer Peitoral/ Triceps e Costas/ Biceps , quanto a ganhar 40 kg num ano só se vc comer fast food todo dia.Em relação a dieta vc tem que calcular sua TMB, e acrescentar mais calorias para aumentar MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50kg pra 90kg em 1 ano ? é melhor postar o ciclo nao a dieta...

2990 calorias pra 50kg? Vai sair rolando da academia.

Bom Mateus te entendi, mas vamos colocar que não seja em 1 ano. porque meu metabolismo é muito acelerado, tipo ingeri umas 1000kal. em menos de 1 hora PARADO eu já to perdendo isso..

Eu acho que vc poderia fazer Peitoral/ Triceps e Costas/ Biceps , quanto a ganhar 40 kg num ano só se vc comer fast food todo dia.Em relação a dieta vc tem que calcular sua TMB, e acrescentar mais calorias para aumentar MM.

Iae Rodolfo, minha antiga série na academia era assim PEITORAL/ TRICEPS e COSTAS/BICEPS. só que comigo não deu certo, tentei uma vez biceps/triceps peitoral/costas deu um resultado, mas por motivos pessoais tive que sair da academia, ai como eu ja havia testado essa série eu optei colocar ela agr e ver se tem algum resultado.

bom quanto a ganhar 40 kg em 1 ano acho que me exitei kkkkk.

90kg com 1,71 (botando em média sua estimativa de 170~ 173) Sem deixar o BF subir muito vai ser very hard, bro...

Cara deixar o meu BF subir vai ser dificil, porque meu metabolismo e muito acelerado, as vezes ate penso que sou anormal cara kkk. o objetivo é esse Very Hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...