Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Crescimento Em 3 Meses!


Schiffler

Posts Recomendados

Qual sua idade?

15

cara, á não ser que vc use Ae's , em três meses não dá pra ver tanta coisa, a não ser que sua genetica seja foda e etc..

Espera mais, vc msm irá perceber, use os três tira teima: Espelho, balança e fita métrica, não tem erro !!

Eu malho a um pouco mais, so postei minhas avaliações, no começo nem tinha fotos, mas o cara pediu e eu postei, eu não estou tão ansioso assim por resultados, sei que demora mais...

Mas mesmo assim obrigado =D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, á não ser que vc use Ae's , em três meses não dá pra ver tanta coisa, a não ser que sua genetica seja foda e etc..

Espera mais, vc msm irá perceber, use os três tira teima: Espelho, balança e fita métrica, não tem erro !!

Ainda mais sem se alimentar corretamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, á não ser que vc use Ae's , em três meses não dá pra ver tanta coisa, a não ser que sua genetica seja foda e etc..

Espera mais, vc msm irá perceber, use os três tira teima: Espelho, balança e fita métrica, não tem erro !!

Em 3 meses da pra ver muito resultado sim cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me de um motivo pra você não seguir uma dieta .

Eu também não sigo uma dieta específica só tento comer as quantidades de carbo e proteina que eu quero por dia

E mesmo assim tenho resultados, não precisa faser dieta restrita e tal é só fazer o básico (Léo stronda)

@Tópico

Desculpe cara, mais eu não notei diferença ainda..

Enfim desconsidere a minha opinião

Editado por lipe'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não sigo uma dieta específica só tento comer as quantidades de carbo e proteina que eu quero por dia

E mesmo assim tenho resultados, não precisa faser dieta restrita e tal é só fazer o básico (Léo stronda)

@Tópico

Desculpe cara, mais eu não notei diferença ainda..

Enfim desconsidere a minha opinião

ta serto , o cara se baseia em um outro que se intope o rabo de droga ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...