Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Rotina De Treino Está Muito Pesada?


juliakaszu

Posts Recomendados

Oi pessoal, pra começar, sou nova aqui mas sempre que tenho alguma dúvida gosto de olhar os tópicos, mas vamos para o que interessa:

Tenho 16 anos e faço academia há 10 meses, no começo fazia musculação 3 vezes por semana, pois estava em aula e tudo mais... Mas agora com as férias decidi me esforçar e faço (há 1 semana) de segunda a sexta aula de bike (45min) de noite, seg/qua/sex faco musculacao (1h50min) de tarde e ter/qui faço GAP (30min aula de ginastica pra gluteos, abdomen e pernas) de noite logo apos a aula de bike.

Durante as aulas de bike eu uso um creme chamado Sweet Sweat, que dilata os vasos sanguineos e faz com que a gente fique suando mais nas regioes em que passamos, e realmente funciona, porque pra mim é muito dificil suar na regiao abdominal, e preciso o quanto antes perder todas essas minhas gordurinhas na região abdominal.

E pra potencializar ainda mais os resultados da musculação e ginástica comprei um pote de 2kg de whey.

Então minhas perguntas são:

Minha rotina de treino está muito pesada?

Será que até fevereiro eu consigo perder massa gorda do abdomen e ganhar mais pernas e gluteos?

Obrigada desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende da sua dieta Julia, se vc estiver com uma dieta adequada com certeza perderá gordura e ganhará massa magra.Não existe queima de gordura localizada , e sim no corpo como um todo.

Sim ultimamente eu tenho diminuido a quantidade das coisas que como, tentando tirar ao máximo doces e frituras, claro que não é uma dieta propriamente dita, até porque não tenho nutricionista, mas me esforço ao máximo para não cometer exageros.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro dar uma lida aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ e calcular tudo, não adianta comprar whey sem ter dieta, ela é base tudo, até mais importe que o próprio exercício, não adianta tu comer acima do que tu gasta e querer emagrecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance de suar, só desidrataa, pra perder as banhas só dieta, se tiver aguentando bem a rotina vai que vai, não vejo necessidade. agora calcule bem a dieta pra ter um deficit calorico pequeno e ir perdendo peso.
minha dica pra pernas e gluteos, agachemento com progressão de carga e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram aí, estude mais, mais e mais. Se aprofunde bastante nesse assunto, vc ainda é nova e tem tempo pra pegar um shape bacana, não adianta ficar nessa de "projeto verão", os resultados não aparecem da noite pro dia.

Vc teve sorte de vir parar aqui no fórum agora que está começando, dá pra vc aprender as coisas e começar "direito".

E sim, está mto desgastante sua rotina e como não tem uma dieta montada, daqui a poco vc acaba desmaiando em algum treino ainda!

Suor não significa perda de gordura, se fosse assim, cada treino meu eu perderia 2 lts de gordura, pois saio do treino enxarcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...