Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Do Raio X Do Joelho


surf

Posts Recomendados

Publicidade

mas o laudo do raio-x dizia que era normal? sente dor??

Eu fui num ortopedista porqueira e ele disse que eu não tinha nada pelo raio x, depis fui em outro que já pediu uma ressonancia.

Eu sinto dor mas só quando eu sento e levando mas não é nada muito forte. Ele estalava muito mas comecei a tomar um remédio chamado Ártico (glicosamina + condroitina) e os estalos e crepitações diminuíram 80%.

Eu não tenho plano de saúde e vou ter que fazer a RMN pelo SUS, aí deve demorar um pouco ainda pra saber mesmo oque é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui num ortopedista porqueira e ele disse que eu não tinha nada pelo raio x, depis fui em outro que já pediu uma ressonancia.

Eu sinto dor mas só quando eu sento e levando mas não é nada muito forte. Ele estalava muito mas comecei a tomar um remédio chamado Ártico (glicosamina + condroitina) e os estalos e crepitações diminuíram 80%.

Eu não tenho plano de saúde e vou ter que fazer a RMN pelo SUS, aí deve demorar um pouco ainda pra saber mesmo oque é.

Tbm fiz pelo SUS, só que aqui tem o melhor hospital e atendimento de saúde do PR. Médicos ganhando 12 mil pra 20h...

Eu encomendei o joint da labrada na HD, que é bem isso aí, só que bem mais barato...

Vc ta agachando e fazendo terra normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm fiz pelo SUS, só que aqui tem o melhor hospital e atendimento de saúde do PR. Médicos ganhando 12 mil pra 20h...

Eu encomendei o joint da labrada na HD, que é bem isso aí, só que bem mais barato...

Vc ta agachando e fazendo terra normalmente?

Eu não tenho problema pra fazer o terra. No agachamento eu uso faixas de joelho (knee wraps) e ajuda bastante. Também sempre coloco gelo antes e depois do treino e faço um bom aquecimento. Assim não sinto dores durante o agachamento mas no dia seguinte fica bastante dolorido quando faço força pra levantar e sentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...