Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


kratospb

Posts Recomendados

Pessoal uma dieta de cutting

com 210 gramas de proteína

189 de carboidratos e

39 gramas de gordura está bom? ou ta muito pobre ou ta muito alto?

idade: 18 anos

peso: 72kg

altura:171cm

treino: 4x por semana

aej: 3x por semana

suplementação: whey, dextrose e bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende da sua TMB.

Segue uma calculadora (se você souber sua BF o cálculo fica mais próximo do real):

http://iifym.com/iifym-calculator/

Considerando 1g de proteína 4 calorias, 1 g de carbo 4 calorias e 1 g de gordura 9 calorias, o seu consumo é de 1947 calorias.

O mais ideal é ir por alimento, 189 de carboidrato de alto IG é bem diferente de 189 g de carboidrato vindo da batata doce rs

Mas enfim, acho que se o seu consumo diário for pelo menos 20% menor que sua TMB, já é um bom começo.

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua TMB.

Segue uma calculadora (se você souber sua BF o cálculo fica mais próximo do real):

http://iifym.com/iifym-calculator/

Considerando 1g de proteína 4 calorias, 1 g de carbo 4 calorias e 1 g de gordura 9 calorias, o seu consumo é de 1947 calorias.

O mais ideal é ir por alimento, 189 de carboidrato de alto IG é bem diferente de 189 g de carboidrato vindo da batata doce rs

Mas enfim, acho que se o seu consumo diário for pelo menos 20% menor que sua TMB, já é um bom começo.

Ja fiz todos os cálculos o meu consumo de calorias diárias está 900kcal menor que minha TMB no calculo da TBM deu em torno de 2800 e pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz todos os cálculos o meu consumo de calorias diárias está 900kcal menor que minha TMB no calculo da TBM deu em torno de 2800 e pouco

Então é isso aí, segue a dieta na risca que em uns 3 meses eu acho que você vai abaixar bem sua BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...