Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Frequência Cardica X Aej


Peter8624

Posts Recomendados

Eae pessoal, minha duvida é a seguinte, estou tomando efedrina em jejum e vou pra meu AEJ. Sempre soube que era recomendado fazer abaixo de 60% da frequência máxima, no meu caso, 120. Então, com a efedrina, meu coração já fica assim em repouso.. qdo vou fazer uma caminhada moderada no AEJ, passa 150 fácil.

Então aqui fica minha duvida, meu corpo vai usar a gordura como fonte de energia nessa frequencia, ou vai roubar dos musculos? Ou eu não preciso me preocupar com isso? Só depende do esforço da atividade?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta manter entre 100 e 130. Acho que isso basta.

Amigo essa é a questão.. Com o efeito da efedrina, em repouso ja fica bem acelerado. Minha duvida é: devo fazer AEJ a 3km/h, por exemplo, pra manter na faixa adequada, ou posso exceder caminhando moderamente a 6km/h numa faixa mais acelerada? Qual seria o mais proveitoso para a catabolizar a gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zona ideal para o que você esta querendo seria entre os 60~65%.Como você mesmo disse sobre a efedrina estar aumentando seus batimentos acima do esperando, acredito que uma dosagem menor possa te ajudar.
Esta tomando na proporção 1:10 junto de cafeína?
Esta tomando com qual frequência durante o dia?
Tente analisar melhor a quantidade e também os exercicios e também não deixando de lado, ver como esta pressão e o coração não faria nenhum mal antes de usar estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zona ideal para o que você esta querendo seria entre os 60~65%.Como você mesmo disse sobre a efedrina estar aumentando seus batimentos acima do esperando, acredito que uma dosagem menor possa te ajudar.

Esta tomando na proporção 1:10 junto de cafeína?

Esta tomando com qual frequência durante o dia?

Tente analisar melhor a quantidade e também os exercicios e também não deixando de lado, ver como esta pressão e o coração não faria nenhum mal antes de usar estimulantes.

Estou tomando 2 vezes ao dia, 1 1/2 comprimido(22,5mg efedrina) junto com 210mg de cafeina. Achas mais proveitoso distribuir essa quantidade pra aproveitar melhor o AEJ?

Hj vou fazer um teste.. um HIIT no pós-treino. Quero ver se a efedrina dá um gás.

Em relação a pressão, tenho um aparelho de medição aqui em casa, medi ontem em 3 tentativas e deu: 15/8, 13/8, 11/7. Serviu pra nada aiuehoaiueha.. Minha irmã tem um mais preciso, visto que ela é estudante de medicina, vou pedir pra ela medir a noite.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Sempre soube que era recomendado fazer abaixo de 60% da frequência máxima, no meu caso, 120. Então, com a efedrina, meu coração já fica assim em repouso.. qdo vou fazer uma caminhada moderada no AEJ, passa 150 fácil.

Então Peter, olha só o raciocínio que fiz: a droga pode aumentar o seu batimento, mas não aumenta a capacidade de batimento, entende? Por exemplo, vamos supor que a capacidade máxima de batimento seja 200 (é apenas uma suposição, não tenho ideia do valor). O seu batimento comum é 120 e sua capacidade 200. Com a droga, seu batimento é 150, mas sua capacidade continua sendo 200. Não há compensação, entende?

Por isso creio que continue com a frequência indicada.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Editado por Flavio Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para potencializar, pode-se tomar uma dose referente do dia(45mg de efedrina) e (420mg de cafeína) e dividir por periodos de 2h(considerando que a meia vida da efedrina é de 4h), mas claro vai de acordo o seu corpo e também como reage a doses pequenas ao longo do dia.
Sobre o HIIT, é um treino bem intenso e recomendaria nem colocar ele como pós-treino e sim como um treino a parte.Sim efedrina da um gás pois ela é um estimulante, aumentando a produção de noradrenalina pelo simpático.Sabendo que seu batimento já costuma ficar elevado mesmo com exercícios leves.
Poderia perguntar sua dieta?..com uso de efedrina, ela funciona bem melhor com low cab ou ciclo de carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...