Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida No Ciclo


Pedro Chay

Posts Recomendados

Publicidade

[1] A melhor divisão é: primeiro você lê, depois você e, após ler, leia de novo.

[2] www.google.com.br

[3]Não existe treino específico para cada tipo ciclo. Pode até existir esteróides que melhoram mais a força do que a estética, mas isso é raro, ainda mais em um novato em esteróides.

2

kkk

quantos anos vc tem féra.?

"30mg de Dianabol (Quantos comprimidos devo tomar no dia?"

tá de brincadeira né !?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ctrl c ctrl v é osso.

Indícios disso:

Treino a mais ou menos um ano, começei com 25 de braço e ainda estou com 32. Eu percebi que tive um ganho legal nas costas, peitoral e demais músculos menos o bíceps. Atualmente estou tomando uma creatina a 3 meses e vou dar uma pausa durante uns 2 meses nela, foi o que me recomendaram. Agora só estou na dúvida se compro Wey ou Anabol Pack, estou fazendo treino ABC2x desde que começei nunca cheguei a mudar.

Treino do Bíceps:

Rosca Assimétrica Barra 4 séries de 12 repetições cada braço

Concentrada Unilateral 4 séries de 12 repetições

Corda + Martelo 4 séries de 8 repetições cada

Pra fechar eu faço antebraço.

Queria uma ajuda, estou fazendo algo errado, meu treino tem que mudar, o que devo fazer?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...