Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Luisa Melo

Posts Recomendados

Oi Luisa, ainda estou um pouco no limbo como vc rss... mas uma coisa eu posso te falar...se vc quer perna e Bunda..rss..esquece a cadeira adutora, caneleiras e isolados para glúteos , investe pesado nos compostos..agachamento ,stiff, terra, Passada ( é melhor que avancho) e aprenda a amar o Leg press ..um dos fatos de vc odiar ele é que vc faz 6 series...é muito...(na minha humilde opnião..rss) menos repetição..mais peso..e sim...até o peito senão não adianta...como a minha academia tem uma visão OLD SCHOOL da coisa a cadeira adutora junta mosca..pois quem agacha até o chão não precisa fazer... :smile_anim:

(caso eu esteja falando besteira me avisem..rss.. assim aprendo também)

Está sim.. Leia e pesquise antes de falar, ainda mais pra outra iniciante!

se vc quer perna e bunda invista em exercícios e dieta!

Poste a dieta assim vamos saber como está reagindo seu corpo.. Não dá pra arrastar ferro na academia e se alimentar razoavelmente bem...

quanto a este treino, quem fez ele????

não acho que está ruim pra inicio de conversa, já que só tem 4 meses...

o ideal e que vc responda o que eu te perguntei, poste a dieta e ai conversamos sobre a mudança.. Mas corre.. aconselho a manter esse ai só mais 2 semanas...

é o tempo que vc precisa pra se ajustar e ai comecar um treino e dieta de hipertrofia pesado e rasgando... Só sucesso, glamour e calça apertada!

enfim... qlqr duvida pode me mandar MP...

beijinhos

ps: editei pq postou 2x :P

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual problema na coluna????

O leg seria bom fazer até quase encostar no peito, mais se não fizer tambem vai ter resultados.. se bem que eu não gosto muito dele =x

E eu não faria esse treino mais não, pararia com ele o quanto antes. Muita repetição pra quem quer força. Isso dai só vai dar pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleidy, só tem 2 problemas, eu tenho problemas na coluna por isso tenho muita dificuldade de fazer a agachamento e stiff (faço com pouco peso para não comprometer), por isso invisto em outros exercícios. Outra é que no leg eu sinto meus joelhos tremendo bastante e falta de força, me sinto insegura com o exercícios (tendo em vista que meus joelhos são meio tortos, rsrs) - mas pela falta no agachamento e stiff, acabo por tendo que compensar, entende. Não sei o que fazer :tired:

Valeu!

bj e vamos que vamos

Problema na coluna exige cautela e um bom cinto... Essas tremedeiras e falta de conforto e/ou equilibrio são normais pra quem tá começando..

alivia no peso e executa perfeito! que vc vai pegando a manha do exercício e vai conseguindo aumentar o peso gradativamente! Relaxa!!!!

Qual problema na coluna????

O leg seria bom fazer até quase encostar no peito, mais se não fizer tambem vai ter resultados.. se bem que eu não gosto muito dele =x

E eu não faria esse treino mais não, pararia com ele o quanto antes. Muita repetição pra quem quer força. Isso dai só vai dar pump.

Aaaaa Teus.. só tem 4 semanas ne??? mesmo que ela queira força, tá insegura com os exercícios (vide quote acima), treino de mta repetição ainda tem função academica! pra aprender como se faz, ganhar segurança... mais 2 semanas estaria perfeito pra completar o periodo de adaptação na atividade e ai sim.. entrar rasgando!!!!

Apesar de estar magra, não sabemos o BF dela.. então acredito que tá bom sim.. até pq ela não pode mudar o treino hj.. pra uma coisa totalmente diferente se ainda não sabe... e ainda não tem dieta e tal.. seria temerário e o risco de se machucar e mto alto!!!

escuta titia e vai na manha!! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema na coluna exige cautela e um bom cinto... Essas tremedeiras e falta de conforto e/ou equilibrio são normais pra quem tá começando..

alivia no peso e executa perfeito! que vc vai pegando a manha do exercício e vai conseguindo aumentar o peso gradativamente! Relaxa!!!!

Aaaaa Teus.. só tem 4 semanas ne??? mesmo que ela queira força, tá insegura com os exercícios (vide quote acima), treino de mta repetição ainda tem função academica! pra aprender como se faz, ganhar segurança... mais 2 semanas estaria perfeito pra completar o periodo de adaptação na atividade e ai sim.. entrar rasgando!!!!

Apesar de estar magra, não sabemos o BF dela.. então acredito que tá bom sim.. até pq ela não pode mudar o treino hj.. pra uma coisa totalmente diferente se ainda não sabe... e ainda não tem dieta e tal.. seria temerário e o risco de se machucar e mto alto!!!

escuta titia e vai na manha!! =P

kkkkk.. rachei aqui com "escuta titia e vai na manha!! =P".. kkkkkkk.. Ja ta até me chamando de Teus..

Acho que se for pra aprender o movimento, então faz com bastante repetição ja com um treino certo né. E não acho que o risco de se machucar seja alto, ela não vai começar pegando 50kg no supino, 120kg no agachamento, ela iria começar com um treino "melhor", usando uma carga baixa e iria aumentando aos poucos.

Só tira então o peck deck que, na minha opinião, não é muito bom para os ombros.

As vezes os sobrinhos tambem tem algo a acrescentar.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.. rachei aqui com "escuta titia e vai na manha!! =P".. kkkkkkk.. Ja ta até me chamando de Teus..

Acho que se for pra aprender o movimento, então faz com bastante repetição ja com um treino certo né. E não acho que o risco de se machucar seja alto, ela não vai começar pegando 50kg no supino, 120kg no agachamento, ela iria começar com um treino "melhor", usando uma carga baixa e iria aumentando aos poucos.

Só tira então o peck deck que, na minha opinião, não é muito bom para os ombros.

As vezes os sobrinhos tambem tem algo a acrescentar.. :P

Si si CRARO....

concordo plenamente com vc sobrinho...

mas é o que te disse... ela tem que ter protocolo! dieta e treino.. não adianta nada mudar tudo mutcho loko sob pena dela achar que somos um monte de loroteiros e que de nada adiantou as sugestas que mandamos...

Adorei seu treino e acho que ela pode usar e abusar dele... Mas dps da dieta pronta!!! Pra que ela mesma possa notar e acompanhar a diferença e resultados! :speak_cool:

é isso.. vamos esperar a menina se pronunciar e parar de falar dela na 3a pessoa! hsuahsauhsaush

beijooo teus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si si CRARO....

concordo plenamente com vc sobrinho...

mas é o que te disse... ela tem que ter protocolo! dieta e treino.. não adianta nada mudar tudo mutcho loko sob pena dela achar que somos um monte de loroteiros e que de nada adiantou as sugestas que mandamos...

Adorei seu treino e acho que ela pode usar e abusar dele... Mas dps da dieta pronta!!! Pra que ela mesma possa notar e acompanhar a diferença e resultados! :speak_cool:

é isso.. vamos esperar a menina se pronunciar e parar de falar dela na 3a pessoa! hsuahsauhsaush

beijooo teus!

hahaha.. certo, vamos esperar ela se pronunciar a respeito de tudo que foi falado..

Gostei de você titia.. :)

Vou dar uma olhada no seu diario..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim.. Leia e pesquise antes de falar, ainda mais pra outra iniciante!

se vc quer perna e bunda invista em exercícios e dieta!

Poste a dieta assim vamos saber como está reagindo seu corpo.. Não dá pra arrastar ferro na academia e se alimentar razoavelmente bem...

quanto a este treino, quem fez ele????

não acho que está ruim pra inicio de conversa, já que só tem 4 meses...

o ideal e que vc responda o que eu te perguntei, poste a dieta e ai conversamos sobre a mudança.. Mas corre.. aconselho a manter esse ai só mais 2 semanas...

é o tempo que vc precisa pra se ajustar e ai comecar um treino e dieta de hipertrofia pesado e rasgando... Só sucesso, glamour e calça apertada!

enfim... qlqr duvida pode me mandar MP...

beijinhos

ps: editei pq postou 2x :P

Qual a besteira mesmo??? Primeiro ela esta treinando a 4 meses..não semanas...e não acredito que vc é daquelas que acredita em 4 apoios, caneleira , adutora e tal...foi só isso que eu falei..os compostos já trabalham o suficiente, acho que vc foi muito apressada em me julgar..não sabe a minha historia ou historico...e se quer me contradizer fundamente a sua opnião para eu possa analisar o que vc falou até porque eu pesquiso muito e não saio fazendo a primeira coisa que me falam sem fundamentar...

No hard fellings please...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a besteira mesmo??? Primeiro ela esta treinando a 4 meses..não semanas...e não acredito que vc é daquelas que acredita em 4 apoios, caneleira , adutora e tal...foi só isso que eu falei..os compostos já trabalham o suficiente, acho que vc foi muito apressada em me julgar..não sabe a minha historia ou historico...e se quer me contradizer fundamente a sua opnião para eu possa analisar o que vc falou até porque eu pesquiso muito e não saio fazendo a primeira coisa que me falam sem fundamentar...

No hard fellings please...

A palavra besteira não me lembro de ter dito.. Mas se não disse digo agora...

Quanto a exercícios de 4/6 apoios, caneleiras e cabos e assim como adutora uso todos e recomendo.. Exercícios livres são comprovadamente mais eficazes do que em máquinas... O que vale e saber como "ornaaar" todos eles... Se quiser vai no meu diário que eu te conto as minhas medidas com o que eu "acredito"

Não te julguei até pq não perderia meu tempo.. Que mania que as pessoas tem de achar que tudo que elas não gostam e um tal julgamento... Isso sim é uma grande besteira e justamente por não saber da sua estória ou não me interessar por ela não direi o que pensei sobre esse excesso de "não me julguem! Vc não sabe o que eu passei..."

Preguiça define

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, dei uma sumidinha e parece que perdi muita coisa, rsrsrs!

Bom pessoal muito obrigada pela atenção, vamos ao meu pronunciamento.

Está sim.. Leia e pesquise antes de falar, ainda mais pra outra iniciante!

se vc quer perna e bunda invista em exercícios e dieta!

Poste a dieta assim vamos saber como está reagindo seu corpo.. Não dá pra arrastar ferro na academia e se alimentar razoavelmente bem...

quanto a este treino, quem fez ele????

não acho que está ruim pra inicio de conversa, já que só tem 4 meses...

o ideal e que vc responda o que eu te perguntei, poste a dieta e ai conversamos sobre a mudança.. Mas corre.. aconselho a manter esse ai só mais 2 semanas...

é o tempo que vc precisa pra se ajustar e ai comecar um treino e dieta de hipertrofia pesado e rasgando... Só sucesso, glamour e calça apertada!

enfim... qlqr duvida pode me mandar MP...

beijinhos

ps: editei pq postou 2x :P

Quem fez esse treino foi o "ïnstrutor" da academia, digo ente "'"' pq ele só fez o treino , mas não me acompanha ;(

Estou preparando para postar minha dieta, infelizmente digo que é razoável pq ainda moro com meus pais e não posso exigir uma alimentação muito diferenciada, pois já existem muitas reclamações da parte deles quanto ao que eu como (isso vai ter que esperar). As vezes eu compro umas coisas diferentes, mas sou meio dura, então espero que vcs entendam.


Qual problema na coluna????

O leg seria bom fazer até quase encostar no peito, mais se não fizer tambem vai ter resultados.. se bem que eu não gosto muito dele =x

E eu não faria esse treino mais não, pararia com ele o quanto antes. Muita repetição pra quem quer força. Isso dai só vai dar pump.

Acreditem se quizer mas tenho escoliose, lordose e cifose, as duas últimas em grau suave. Eu até tento fazer o leg até o peito, mas meu joelho treme muuuiiito e fico receiosa de fazer só com pouca carga, acaba que faço uma série com pouca até o peito e as demais não encosto até o peito pq aumento a carga. Quanto as repetições fico com muita dúvida, não devo meeesmo fazer falha? O "instrutor" vive dizendo que eu deveria insistir nas falhas, vcs acham que não?


Problema na coluna exige cautela e um bom cinto... Essas tremedeiras e falta de conforto e/ou equilibrio são normais pra quem tá começando..

alivia no peso e executa perfeito! que vc vai pegando a manha do exercício e vai conseguindo aumentar o peso gradativamente! Relaxa!!!!

Aaaaa Teus.. só tem 4 semanas ne??? mesmo que ela queira força, tá insegura com os exercícios (vide quote acima), treino de mta repetição ainda tem função academica! pra aprender como se faz, ganhar segurança... mais 2 semanas estaria perfeito pra completar o periodo de adaptação na atividade e ai sim.. entrar rasgando!!!!

Apesar de estar magra, não sabemos o BF dela.. então acredito que tá bom sim.. até pq ela não pode mudar o treino hj.. pra uma coisa totalmente diferente se ainda não sabe... e ainda não tem dieta e tal.. seria temerário e o risco de se machucar e mto alto!!!

escuta titia e vai na manha!! =P

O que vc falou tem muuito sentido. Gostei bastante dos seus comentários.


kkkkk.. rachei aqui com "escuta titia e vai na manha!! =P".. kkkkkkk.. Ja ta até me chamando de Teus..

Acho que se for pra aprender o movimento, então faz com bastante repetição ja com um treino certo né. E não acho que o risco de se machucar seja alto, ela não vai começar pegando 50kg no supino, 120kg no agachamento, ela iria começar com um treino "melhor", usando uma carga baixa e iria aumentando aos poucos.

Só tira então o peck deck que, na minha opinião, não é muito bom para os ombros.

As vezes os sobrinhos tambem tem algo a acrescentar.. :P

Confesso que tenho muito medo de me machucar. Afinal isso prejudicaria o que estou tentando construir, então, talvez seja melhor mudar de treino depois. Quanto ao peck deck troco pelo que? Flexões, supino?

Editado por Luisa Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...