Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Termogênico – Lipo 6 Black


Cowboy_

Posts Recomendados

Bom dia galera,sou novo no fórum e espero poder contar com a ajuda de vocês ! :happystrange:
Gostaria de algumas informações antes de começar a tomar o Lipo 6 black...
Treino todos os dias
as 6 horas da manhã,portanto acordo pego alguma fruta e vou para a academia.

A minha dúvida é: Eu vou a passar a acordar as 5:30 tomar o lipo 6 black de jejum e depois ir para a academia? ou tomo o lipo 6 black de jejum e depois como alguma fruta antes de treinar?
Obrigado desde já.
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O desjejum é uma das refeições mais importantes para o anabolismo. Treinar com um tempo tão grande em jejum é catabolizar na certa. Eu recomendaria um AE bem leve. Voltar, comer BEM, dar uns 40 minutinhos e ir treinar.

abs

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desjejum é uma das refeições mais importantes para o anabolismo. Treinar com um tempo tão grande em jejum é catabolizar na certa. Eu recomendaria um AE bem leve. Voltar, comer BEM, dar uns 40 minutinhos e ir treinar.

abs

fale isso por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale por mim ? Com 6 hrs de jejum, é mais do que obvio que você vai treinar usando como fonte de energia o ácido graxo, unico problema são os triglicerídeos, não acha ? Não é mais facil se alimentar e ir treinar ? Até mesmo evitar uma hipoglicemia.

" Quem não tem nada, arrisca tudo " - João Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acorde, tome seu lipo 6 e vá para a academia.. Coma a fruta no caminho.... mas tu ta tomando quantas capsulas? e quantas vezes ao dia?

Então,não comecei a tomar ainda,mas vou tomar 1 capsula cedo e outra a tarde.

Por isso que estou com essas dúvidas de como associar os meus horários,para o termogênico me dar ótimos resultados.

Editado por Cowboy_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale por mim ? Com 6 hrs de jejum, é mais do que obvio que você vai treinar usando como fonte de energia o ácido graxo, unico problema são os triglicerídeos, não acha ? Não é mais facil se alimentar e ir treinar ? Até mesmo evitar uma hipoglicemia.

" Quem não tem nada, arrisca tudo " - João Pessoa

seu corpo é o mesmo q o meu?

como o scarpelly diz: o q funciona pra uns, não vai funcionar pra outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...