Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais Do Termogenico


Stefano Virionis

Posts Recomendados

Boa Noite, me ajudem, ao entrar na fase de Cutting, achei que para me auxiliar na perda de gordura, fosse interessante o uso de um Termogenico. Comprei entao, o Ultimate Fire Black da Max Titanium, com 420mg de cafeina pura a cada duas capsulas(dose recomendada)

Horas após o treino e respectivamente, o uso, renho uma sensação de cansaço estranho. Voces acham que devo suspender o uso, ou diminuir a dosagem?Levando em conta que tais sensações nunca foram sentidas antes.

Obrigado

Editado por Stefano Virionis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, é normal termogênico dar esses efeitos. Se fizer aeróbico em jejum e tomar então...

Eu quando tomei clembuterol e fazia aeróbico em jejum parecia até que ia ter um treco, coração mt disparado, tremedeiras, suando frio...

Pode testar tomar um ao invés de dois para ver os efeitos, só não sei se será tão efetivo.

Se está com receio suspende o uso, faz uns exames com cardiologista para ficar mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é normal termogênico dar esses efeitos. Se fizer aeróbico em jejum e tomar então...

Eu quando tomei clembuterol e fazia aeróbico em jejum parecia até que ia ter um treco, coração mt disparado, tremedeiras, suando frio...

Depois normalizou brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, também estou em cutting, inclusive usando termo, estou fazendo relato, da uma olhada para você tirar qualquer duvida, estou tendo ótimos resultados.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-cutting-novo-redline-sweet-sweat-aej-3-de-8-semanas/

Respondendo sua pergunta, não só para termo, porém para QUALQUER estimulante, nosso corpo tem um sistema compensatório, imagine um gráfico que deve estar sempre em linha reta, se ele tem alguns picos altos depois terá outros baixos na mesma altura para compensar. Quando você manda uma quantidade expressiva de cafeína esse pico vai la em cima (seu sistema nervoso fica super em alta) então a qualquer momento seu corpo recompensará isso com uma baixa que também será muito baixa, aí é que você sente esse desanimo enorme e fica muito cansado. É um efeito normal de qualquer droga estimulante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Normal isso ainda mais em cutting, me dá taquicardia durante os exercícios e uma animação mara!

Depois passa. Esse termo que tu usa nunca usei, mas o que mais me deu colaterais foi o lipo 6, apesar que o oxy me dá pouco colateral, só que são os piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...