Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Stano + Oxan X Depo Provera


Lady Tremere

Posts Recomendados

Boa noite,

Faço uso de anticoncepcional injetável. No dia 29/11 tomei o anti, ele tem duração de 3 meses, portanto não consigo suspender o uso de imediato.

No dia 27/11 iniciei um ciclo de 30 mg de stanozolol, dia sim dia não e 40 mg de oxandrolona todos os dias. Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante antes. A dose está alta? Pretendo ter algum resultado em 1 mês, por isso me indicaram essa dose. Até o momento não tive nenhum efeito colateral.

Quanto ao uso ao anti, pode dar algum problema? Corta o efeito do anti ou dos anabolizantes?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho essas doses altíssimas p um primeiro contato. Vc deveria ter pesquisado mais antes de fzr. Provavelmente vc seja mais uma summerchiken p querer resultados em um mes. Sem contar que vc ta tomando dois 17aa. Haja fígado. E sim, anticoncepcional atrapalha o efeito dos esteróides e n eh nada benéfico para a saúde.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...