Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Em Jejum ?


Victor_Pamplona

Posts Recomendados

Bom galera , vou tentar dar o maximo de detalhes a meu respeito e gostaria de uma resposta sem muita complexidade , pois estou na academia a uma semana e sou um completo leigo no assunto , bom vamos lá.

1º Algumas informações sobre mim.

1- Sou fumante ( Estou tentando largar o vicio )
2 - Tenho 18 Anos

3 - Peso 87 KG , e Tenho 1,71 De altura

4 - Meu IMC é de 29,75

2º Bom galera , comecei a academia a 1 semana , simplesmente cansei da vida sedentaria e de games , estou indo treinar todo dia com disposição , estou realmente gostando de treinar , uma coisa que não me sinto muito a vontade é de carregar pouco peso , realmente me sinto um " Bobão " Carregando 20k no supino , Bom então. Dieta : Comecei uma " Dieta " A uma semana , Cortei refri , frituras , E besteiras , estou apenas me alimentando de coisas light , dight , e proteinas , Sempre olho as informações nutricionais e sempre foco a que menos tem calorias , Nessa " Dieta " + Treino na academia , perdi 2,5k em 7 dias , E agora pesquisando melhor vi que treino em jejum ajuda a queimar gordura mais rapido , Eu ja tenho aqui em casa , Termogenico ( Lipo 6 Black , Ultra concentrado ) , Whey ( 900g da UltraTech) , e BCAA ( Não lembro a marca , são 120 caps) Gostaria de saber se ja posso ir tomando . O instrutor da academia falou pra eu não tomar ainda , outro instrutor da academia falou que eu ja posso ir tomando o Thermo 30 mins antes da primeira refeição , Fico na duvida do que é certo o errado , Bom , hoje tomei 1 termo mais por curiosidade , por volta das 18 , Quando foi 19:30 fui treinar e senti que eu suei quase o dobro do que eu suo , então pq não tomar ?.

3º Aonde quero chegar é o seguinte , Eu posso misturar , Assim que acordar tomar o Termogenico e ir fazer os aerobicos em jejum ? E o Whey e o BCAA ? quando começo a tomar ?

4º Vi na internet que aerobicos na piscina queima 4x mais rapido a gordura , devido a seu corpo trabalhar para se manter aquecido da agua , e se misturar com aerobicos vou ter um resultado otimo. isso é vdd ? Pois tenho piscina em casa , e seria mt mais pratico para mim , acordar e ir fazer os aero na piscina.

5º Estou focando inicialmente perder a gordura e depois definir e ganhar massa magra , Gostaria do maximo possivel de dicas que vocês possam me dar , Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...