Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaique - Diário Starting Strength


a.kaique@gmail.com

Posts Recomendados

Complementando meu tópico com as fotos , vou relatar aqui meus diários de treino:

fotos : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145731-starting-strength-evolucao-4-meses/

Bom, um pouco de história, estava deprimido, com vários problemas na vida e recorri ao treino com pesos para voltar a melhorar minha qualidade de vida e ir me reencontrando. Tudo tem funcionado muito bem, minha cabeça está ótima, e faz muito tempo que eu não me sinto tão bem. Recomendo para qualquer um , principalmente um treino focado em força e exercícios básicos e progressão de força, é mais que um treino é uma lição de várias virtudes na vida: força, determinação, disciplina, consistência e humildade.

Como eu disse, comecei em péssimas condições, doente , deprimido, desidratado... segundo dados da avaliação física

Altura: 187cm

peso: 82.3kg

BF: 17%

Toráx: 96.5

Braço Direito: 33.5

Coxa Direita: 59

Cintura: 82
Braço Esquerdo: 32
Coxa Esquerda: 58
Abdomen 87.5
Antebraço Direito: 28.5
Panturrilha Direita: 39
Quadril: 101
Antebraço Esquerdo: 28
Panturrilha Esquerda: 39
----
Atualmente estou com 92kg , não sei quanto de BF, também não tirei medidas novas.
-----
Meu treino é o Starting strength do Rippetoe com algumas pequenas modificações, tudo muito simples como vocês já devem conhecer:
Treino A:
Agachamento
overhead press
terra
pendlay row (gostaria muito de fazer barras fixas no lugar no treino A , mas eu não consigo passar de 3-4 repetições)
Treino B:
Agachamento
supino
pendlay row
barras paralelas
as cargas que eu comecei foram

agachamento: 62

overhead press: 32

terra: 92

pendlay row: 32

supino: 32

barra lateral : 3 de 5 sem peso

atualmente estou com:

agachamento: 126

overhead press: 52

terra: 132

pendlay row: 72

supino: 72

barra lateral : 3 de 5 com caneleiras de 10kg no corpo

minha dieta:
Estou pecando em contar macros, mas me esforço todos os dias para comer:
Café da manha
Aveia, achocolatado em pó, proteina isolada do arroz, uma colher de manteiga de amendoim, tudo isso regado com leite de soja
Lanche da manha
Pao integral com manteiga de amendoim
Almoço
Arroz , feijao, grãos diversos (soja , lentilha, grao de bico, feijao branco) e legumes de preferencia verdes escuro (brócolis , espinafre, alface romana)
Lanche tarde
Várias bananas, pao integral com manteiga de amendoim e geléia
segundo Lanche tarde
vitamina de açai com banana, leite de soja e proteina isolada da ervilha
pós treino
shake de proteina de soja
jantar
dois miojos (morar sozinho é foda) ou 4 fatias de pão integral + 4 hamburgueres de soja
ceia
as vezes quando dá fome, como nozes e castanhas até encher.
é isso, fico no aguardo das sugestões e ideias de vocês
abração
(editando, para quem possa interessar, estou tomando 5g de creatina por dia, desde o começo dos treinos, estou achando excelente recomendo demais)
Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foram uns 6 meses, mas foi de uma maneira precária. Eu treinava em casa, só com barra e anilhas e halteres.

Muita coisa era improvisada, por exemplo o agachamento era frontal e eu tinha que fazer um power clean antes para trazer a barra, supino não tinha banco, fazia no chão com halteres, o terra faltava peso pra uma série de 5 ser desafiante, mas mesmo assim até deu um bom resultado na época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...