Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ovos De Galinha


mafone

Posts Recomendados

Eae fortões, estou começando a fazer a dieta cetogenica e andei pesquisando sobre os ovos e de uma forma bem geral vi que não há problema em consumir 1 por dia. Entretanto ja vi relatos de 3 até 6 ovos por dia.

Quero saber se consumindo 4 ovos fritos no azeite, 5 vezes por semana terei algo indesejado?!Preciso de pessoas que manjem muito mesmo! ou que já comeram uns 4 ovos por dia ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae fortões, estou começando a fazer a dieta cetogenica e andei pesquisando sobre os ovos e de uma forma bem geral vi que não há problema em consumir 1 por dia. Entretanto ja vi relatos de 3 até 6 ovos por dia.

Quero saber se consumindo 4 ovos fritos no azeite, 5 vezes por semana terei algo indesejado?!Preciso de pessoas que manjem muito mesmo! ou que já comeram uns 4 ovos por dia ou mais.

é melhor vc comer cozido

se vc vai comer 4 por dia comece por exemplo: em uma semana vc começa comendo 2 por dia

na outra semana 3

na outra 4

pq ai o corpo acostuma a controlar o colesterol

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ja comi 14 ovos em um dia :D

Ovo eh um dos melhores -se nao o melhor- alimento que existe!

Tente não fritar no azeite, o ovo em si ja tem gordura (boa)

Faça cozido, no microondas.... omelete... evita usar muiiito azeite! 1g de azeite tem cerca de 9kcal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cozido é melhor, o colateral q irá dar(q em mim deu) muitos gazes kkkkk, mais sobre o colesterol, dizem que é 1/3 q possue gordura saturada. e nós presizamos de gordura saturada para equilibrar os homonios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...