Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas... Por Que São Tão Complicadas De Crescer?


Nagl

Posts Recomendados

Aê, o que tem que ter em mente é o seguinte: Às nossas pernas nos sustentam o dia todos, utilizamos de um esforço tremendo todos os dias, para crescer os nossos músculos necessitam ser colocados a um nível de stress das fibras musculares muito maior do normal, desta forma as pernas necessitam sede treinadas de forma especial com series de repetições de 12 a 20, hj no meu treino faço agachamento livre( não aconselho a menos de 6 meses de treino consistente), faço 3 séries de avanço de aprox. 20 a 30 mts.(da pra fazer parado 3x20), extensora, flexora, adutora, abdutora , panturrilha reta, aberta e fechada, e gêmeos sentado. Até hj é o que tá me valendo bem...

começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!

Só falou besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ME AJUDEM
Tenho 1m56cm de altura, mais peso 41 kg (
varia muito de 40 pra 41), já da pra perceber que meu peso está muito baixo pra minha altura. Malho a dois anos e nunca passei desse peso, já fiz várias dietas, tomei 3 tipos de suplementos, e já mudei bastante meus treinos, e a única coisa que ganho é energia, mas nada de massa muscular :/ , já cheguei até em pensar em desistir de malhar, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME AJUDEM

Tenho 1m56cm de altura, mais peso 41 kg (varia muito de 40 pra 41), já da pra perceber que meu peso está muito baixo pra minha altura. Malho a dois anos e nunca passei desse peso, já fiz várias dietas, tomei 3 tipos de suplementos, e já mudei bastante meus treinos, e a única coisa que ganho é energia, mas nada de massa muscular :/ , já cheguei até em pensar em desistir de malhar, o que eu faço?

Conte as calorias e aumente o máximo que puder. Se não der certo, vá em algum médico, pois aí é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui ficar com as pernas grossas e acho que nunca vou conseguir uahauauh E vocês? Qual treino vocês recomendam fazer? Sério, quem tem perna fina sabe do que eu to falando, é um saco a galera ficar comentando ''Tem que malhar perna também heim bla bla''

Eu também tinha esse problema quando seguia ficha de instrutor, e achava q tinha genética ruim.

Depois q comecei a treinar visando progressão de cargas e tensão minhas pernas melhoraram MUITO, tenho 72 cm de coxas e 46 cm de panturrilhas.

Se quer ter pernas grossas faça agachamentos...agacho costas...agachos frontais...levantamento terra... duvido q o dia q conseguir fazer agacho com 1 vez e meia o seu peso corporal se suas pernas vão continuar finas .

E treine pernas no mínimo 2 vezes por semana, melhor 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...