Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas... Por Que São Tão Complicadas De Crescer?


Nagl

Posts Recomendados

Perna nao é dificil, eu treino a 1 ano e 3meses perna, 90% só no ciclismo. Com 15 anos agora, estou com 59cm, bf no maximo 9%. Mas eu treino perna 5x na semana, e sao muitas repetiçoes, aproximadamente 4 MIL repetiçoes por treino (80 voltas no pedal por min)!!!

Editado por documentado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Panturrilha é que nem o slogan do FIAT STILO:

"Ou você tem ou você não tem."

Pode até melhorá-la, deixá-la bem desenhadinha, os gêmeos lindos aparecendo conforme caminha e tal. Mas nunca vai ser igual os que tem genética predisposta pra desenvolvê-las naturalmente. Cada um cada um, aposto que eles choram porque outra parte do corpo deles não tem genética boa. O ser humano é um saco sem fundo por natureza.

Sad but true!

Minha panturrilha e meu antebraço são péssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo é a consistência dos treinos e nunca pular um dia de perna.Também é necessário pegar tão pesado quanto aos outros membros do corpo.As vezes a genética pode ser desfavorável, mas não pode ser usada como desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, o que tem que ter em mente é o seguinte: Às nossas pernas nos sustentam o dia todos, utilizamos de um esforço tremendo todos os dias, para crescer os nossos músculos necessitam ser colocados a um nível de stress das fibras musculares muito maior do normal, desta forma as pernas necessitam sede treinadas de forma especial com series de repetições de 12 a 20, hj no meu treino faço agachamento livre( não aconselho a menos de 6 meses de treino consistente), faço 3 séries de avanço de aprox. 20 a 30 mts.(da pra fazer parado 3x20), extensora, flexora, adutora, abdutora , panturrilha reta, aberta e fechada, e gêmeos sentado. Até hj é o que tá me valendo bem...

começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, o que tem que ter em mente é o seguinte: Às nossas pernas nos sustentam o dia todos, utilizamos de um esforço tremendo todos os dias, para crescer os nossos músculos necessitam ser colocados a um nível de stress das fibras musculares muito maior do normal, desta forma as pernas necessitam sede treinadas de forma especial com series de repetições de 12 a 20, hj no meu treino faço agachamento livre( não aconselho a menos de 6 meses de treino consistente), faço 3 séries de avanço de aprox. 20 a 30 mts.(da pra fazer parado 3x20), extensora, flexora, adutora, abdutora , panturrilha reta, aberta e fechada, e gêmeos sentado. Até hj é o que tá me valendo bem...

começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!

concordo em partes, só nao acredito que tenha de fazer de 12-20 rep num agch livre, faço por volta de 8 e to conseguindo resultado, nao existe uma formula correta e cada corpo responde de maneira diferente, se nao ta dando certo, a pessoa troca e busca melhorar, outros caminhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer M.Vinicius. eu passei o que melhor me adaptei, e qndo falo sobre as repetições é uma forma de estressar o músculo, mas como vc disse cada um tem o seu timer...

começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perna?

dificil é crescer biceps, triceps e ombro

Eu sou o oposto. Bíceps, tríceps e ombro ganho com mais facilidade.

Já panturrilha é um martírio, porém não treino mais de 2 vezes por semana. Outra coisa que quero fazer é aquele esquema que o Ice traduziu há um bom tempo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/?hl=%20panturrilhas%20%20iceman

Mas no geral minha genética puxa mais para braços / ombro, sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...