Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvidas] Creatina


Brunohardrock12

Posts Recomendados

Eae galera, sou novo no fórum e espero poder contar com a ajuda de vocês :rolleyes_anim:
Bom eu tenho 16 anos, 1,85cm de altura e peso 78kg. Comecei a tomar a creatina ontém, e me veio várias dúvidas.

Aí vão elas:

Eu tomo 3,5L de água, está bom essa quantidade? Minha urina sai transparente e vou em média umas 10 vezes ao banheiro para urinar

Posso misturar a creatina com malto e tomar? (Porque eu faço isso :happystrange: )

Com o tempo e depois de ciclar eu posso diminuir a quantidade de água? Ou continuo tomando bastante? O corpo acustuma?

Com o fim de ano chegando, vou comer várias comidas (fora da dieta), eu devo comer essas comidas tomando água ou posso tomar um suco?

Quando eu parar de tomar eu vou murchar?

OBS: Eu tomo cerca de 4 gramas de creatina (o vendedor me recomendou tomar 3g, mas vi que uma galera toma 5g, mas pra não correr "risco" eu tomo 4 gramas), malho a 5 meses (e só tomava malto no pré treino)

Espero que vocês possam me ajudar, e nem precisam me chamar de frango, pois eu sei que sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Yuri, eu pesquisei sim, a resposta para a primeira pergunta é relativa uns falam que tomam 5l outros 3l, a segunda pergunta eu não achei, a terceira e a quarta tambem não achei. Só não pesquisei a última. Mas como estou em um fórum de musculação espero que alguém possa me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri, eu pesquisei sim, a resposta para a primeira pergunta é relativa uns falam que tomam 5l outros 3l, a segunda pergunta eu não achei, a terceira e a quarta tambem não achei. Só não pesquisei a última. Mas como estou em um fórum de musculação espero que alguém possa me ajudar :)

depois eu te mando um MP te ensinando a pesquisar!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem MILHARES de artigos aqui no Fórum falando e explicando toda e qualquer dúvida sobre creatina ... ou até msm no google em trocentos sites .....

Dizer que pesquisou e não achou é a msm coisa q falar q saiu na rua olhou pra cima e não viu o CÉU !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...