Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico + ...?


daniel337

Posts Recomendados

Publicidade

Cara. O fundamento de tudo é a dieta, é ela que vai mandar se você vai ganhar ou perder peso, se esse peso ganho ou perdido será gordura ou musculo. Na seção de nutrição vc vai encontrar tópicos excelentes de como montar uma dieta. os Termogênicos na minha opinião servem apenas para aqueles que ja tem uma massa muscular e um bf consideravelmente bons conseguirem dar aquela definida no final da reta. Não passa de um empurrão. De nada adianta vc tomar termo e nao seguir uma dieta ajustada para perda de gordura, juntamente com treinos (no caso de cutting muuita carga pra n perder mm)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-cutting-novo-redline-sweet-sweat-aej-4-de-8-semanas/

da uma olhada no meu cutting, to usando um termo e ta dando muito resultado, mas é como te disse, eu ja fui ''gordo''. E pra emagrecer meu amigo, é Dieta, treinos adequados, dedicação, dieta e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pra finalizar o que voces me sugerem a tomar para ajudar? Estou fazendo uma dieta com um aplicativo xhamado tecnonutri.

Cara se tiver uma boa dieta, bem elaborada batendo seus macros não precisa de whey, bcaa, glutamina, malto e afins.

A única coisa que eu útilizo quando to em cutt é cafeína manipulada, tomo duas cap antes do AEJ, mas eu utilizo isso porque não tenho certeza sobre uma pergunta que até hoje eu estou sem resposta e não vou abrir um tópico só pra perguntar, o Twin falou sobre tomar café antes do AEJ mas não falou sobre os adoçantes, eu tenho muito enjoo com qualquer coisa que eu tomo ao acordar, se eu tomo café sem o adoçante o enjoo fica forte e esses dias acabei vomitando...

Por esse motivo eu uso a cafeína em cap, pois tenho esse probleminha com enjoo e não sei se o adoçante pode cortar o jejum, pra não arriscar eu manipulei, caso contrário nem isso usária.

Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...