Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intermittent Fasting


Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Voces perceberam que essa cara , o tal do sardinhagym , ele ta mudando a foto de perfil toda hora? sera que ele quer mostrar o shape dele tirado do google?

acho que nao, eu apostaria que ele é o sardine escondido, repara como ele tecla imagina sardine falando é a mesma coisa

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so pensa o frango coloca la no supino 20_____20 faz 5 rep....para hahahaha quando que esse boçal vai crescer?.....o cara pra fazer so 5 repetiçoes tem que ser no heav duty fudido ou com uma carga que ele de o maximo dele

como acha que é o treino 5x5 ? sardine vc acha que é para colocar 2 travesseiros de cada lado e mandar ver kkkk como esta na assinatura do ice 5x5 nao é pra frango sardine, pra nego que realmente ta afim de ter progressao nas cargas, exatamente isso " uma carga que ele de o maximo dele"

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

enquanto voce fica ae com suas teorias `´colaborador`´ eu faço oq tem q ser feito, faço minhas 7 refeiçoes diarias hahahaha . cara esse leandro twin sequelo mta mulecada trazendo esses textos ridiculo dos gringos hahahhaa

"Textos ridiculos dos gringos"

90% do seu aparente vasto conhecimento se dá graças a alguns dólares em pesquisa... Pesquisa "gringa" e não brasileira...

Tem vários posts falando que não faz diferença...

Insulina e GH são antagônicos...

Durante o jejum tu vai ter sim um amento do GH, mas quando tu for comer vai ser liberada muita insulina, que acabará diminuindo drasticamente a produção de GH. Resultado? No fim a produção de GH será a mesma.

Como que a taxa de GH durante o mesmo período será a mesma fazendo o IF ou não se, durante o jejum, segundo 54928 estudos, há maior liberação de GH? Graças a Deus que existem esses dois hormônios e são antagônicos, se não a gente ia virar um "balão" se a insulina tivesse essa tanta importância que a galera prega..

Pra quem acha que não há nenhuma influência hormonal, e que microconcentrações e microporcentagens a mais de hormônio circulante não influenciam vão na biblioteca e peguem um livro de fisiologia e vão no capítulo de endocrinologia... Caso contrário há muitos sites bons como desse médico aqui: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/falacia-original-tudo-depende-do.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

"Textos ridiculos dos gringos"

90% do seu aparente vasto conhecimento se dá graças a alguns dólares em pesquisa... Pesquisa "gringa" e não brasileira...

Como que a taxa de GH durante o mesmo período será a mesma fazendo o IF ou não se, durante o jejum, segundo 54928 estudos, há maior liberação de GH? Graças a Deus que existem esses dois hormônios e são antagônicos, se não a gente ia virar um "balão" se a insulina tivesse essa tanta importância que a galera prega..

Pra quem acha que não há nenhuma influência hormonal, e que microconcentrações e microporcentagens a mais de hormônio circulante não influenciam vão na biblioteca e peguem um livro de fisiologia e vão no capítulo de endocrinologia... Caso contrário há muitos sites bons como desse médico aqui: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/falacia-original-tudo-depende-do.html

Minha conclusão final está errada.

O craw69 realizou a explicação, se não me engano está na primeira página.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Achei interessante essa dieta, vi que é funcional e decidi segui-la. Hoje foi o primeiro dia. Estou fazendo body recomp, 20% a mais em dias de treino, 20% a menos em dias off. Sou magro c/ barriga, encaixou como uma luva. Em breve começarei a relatar.

Só pra adicionar ainda mais ao tópico, esse artigo : http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/meal-frequency-and-mass-gains.html diz que uma concentração constante de aminoácidos no sangue não seria o melhor meio de crescer. Diz-se que há uma espécie de "sensor" de aminoácidos no meio externo ao músculo, e há uma espécie de "tolerância" por parte deste: quando a concentração de AA é mantida alta, a síntese proteica não é tão boa quanto poderia ser. Assim, a melhor coisa a se fazer é dar um tempo (5 horas +/-, segundo o artigo) entre uma e outra ingestão cavalar de proteína, deixando a quantidade de aminoácidos diminuir para então novamente fornecê-los. O autor até diz que os melhores resultados vem com esse intervalo entre as refeições, e podem ser ainda melhores com uma suplementação de aminoácidos / whey no meio tempo, o que geraria o padrão spike de proteína > concentração cai > spike de proteína hidrolisada / AA puro > concentração cai > refeição, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Achei interessante essa dieta, vi que é funcional e decidi segui-la. Hoje foi o primeiro dia. Estou fazendo body recomp, 20% a mais em dias de treino, 20% a menos em dias off. Sou magro c/ barriga, encaixou como uma luva. Em breve começarei a relatar.

Só pra adicionar ainda mais ao tópico, esse artigo : http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/meal-frequency-and-mass-gains.html diz que uma concentração constante de aminoácidos no sangue não seria o melhor meio de crescer. Diz-se que há uma espécie de "sensor" de aminoácidos no meio externo ao músculo, e há uma espécie de "tolerância" por parte deste: quando a concentração de AA é mantida alta, a síntese proteica não é tão boa quanto poderia ser. Assim, a melhor coisa a se fazer é dar um tempo (5 horas +/-, segundo o artigo) entre uma e outra ingestão cavalar de proteína, deixando a quantidade de aminoácidos diminuir para então novamente fornecê-los. O autor até diz que os melhores resultados vem com esse intervalo entre as refeições, e podem ser ainda melhores com uma suplementação de aminoácidos / whey no meio tempo, o que geraria o padrão spike de proteína > concentração cai > spike de proteína hidrolisada / AA puro > concentração cai > refeição, e etc.

Se possível, poderia dar um relato de problemas/benefícios que vem sentindo com a dieta aqui no tópico? Bem resumido mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto que tem muita gente aqui achando que vai fazer duas refeiçoes por dia meia boca . achando que vai crescer, é uma pena...se pra quem faz varias refeiçoes por dia ta dificil imagina pro pessoal da dieta intermitente..bom vou la concretizar minha nona refeiçao abraços

O sardinha mesmo já disse que treina em jejum.

Neste vídeo ele fala sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=hMtcAQKDieE

Você tendo o sardinha como nick deve ter ele como ídolo, porquê você não fala os seus argumentos lá para ele? mesmo que ele seja vendido e fale algumas asneiras("tomo whey quando tenho vontade de comer doce, porque se eu tomar sorvete vai estragar todo o meu corpo"), ele é a favor do treino em jejum, e ao contrario do que você diz ae sobre ficar fraco no treino,dor de cabeça.. vejo ele bem animado nos treinos que ele posta lá no canal dele, é claro, eu sei que ele faz uso de farmacológicos mas sou a favor dos argumentos dele sobre treino em jejum,pré-treino etc..

Abraços abigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...