Ir para conteúdo

Super Hd, Já Existe Falsificado?

Zé bob

Posts Recomendados

Postado

Tava de olho em um cara que vendia suplementos aqui em Belo Horizonte muito tempo(antes ele vendia sem ter loja física, só entregando, e isso me dava desconfiança porque o cara podia até não ter o registro da empresa), depois da criação da loja física dele tomei uma confiança a mais e resolvi comprar o Super HD da Cellucor(120 caps) por R$180(em outras lojas achava só de 200 pra cima, e ainda uns tentando da migué passando o de 60 caps por esse preço). Eu tinha um resto de um que comprei quando fui aos EUA e quando chegou fui comparar:

- A capsula do meu antigo era cerca de 2mm maior

- O lacre do meu antigo quando eu abri ele subiu junto com a tampa e ficou preso nela, esse também subiu mais não chegou nem perto de ficar preso na tampa

- Aquela parada que vem pra evitar que a umidade estrague a caps era a mesma(comparei com a do D4 que também é da cellucor em meu pai ainda tem ele cheio), porém no D4 tinha 2, no que eu comprei só tinha 1.

- O lote estava raspado e era centralizado, o do antigo ficava mais ao canto.

Fui pesquisar de relatos e não vi nenhum desse suplemento falsificado, a única pessoa que colocava em questão isso quem comentava falava que por ser um suplemento novo e com pouca saida ele não devia ter falsificação ainda(isso em meados do ano passado).

De cara assim ele não aparenta ter problema, mais esses detalhes tão me deixando meio neurado(principalmente o lote raspado) tem alguma maneira de saber se o produto é verdadeiro sem esse lote?

Postado (editado)

cara tem muito suplemento do paraguai( que só tem farinha dentro).... eu não compro em lojas suspeitas ! antes em tomava vários suplementos mais ...hoje só tomo creatina pois... tenho que emagrecer !... em ribeirão preto-SP onde estudo , um amigo de faculdade( o Pablo) disse que... la tem umas loja com suplementos falsos made in paraguaí !

Editado por DOJAS
Visitante usuario_deletado1423
Postado

cara tem muito suplemento do paraguai( que só tem farinha dentro).... eu não compro em lojas suspeitas ! antes em tomava vários suplementos mais ...hoje só tomo creatina pois... tenho que emagrecer !... em ribeirão preto-SP onde estudo , um amigo de faculdade( o Pablo) disse que... la tem umas loja com suplementos falsos made in paraguaí !

Sem comentários.

@topic

Tá meio suspeito mesmo... Ainda mais que é a única loja com este preço.

Postado

Não achei que o preço fosse tanto o diferencial dele, de 200 pra 180 podem ser justificado dele não ter funcionários na loja dele(só fica ele o dia inteiro lá, só paga um motoboy que faz as entregas), e aluguel ele também não deve pagar muito porque fica dentro de uma academia e ter essa loja la foi vantagem pra ambos.

Oque me deixou intrigado mesmo foram as características deles, tirei as fotos ja dele e daqui a pouco posto.

Postado

desculpe pela demora para dar o retorno, parece que o Super HD mudou em relação a aqueles pequenos detalhes, (não sei ainda porque rasparam o lote mais descobri que era original), depois que notei mais uma diferença nas capsulas resolvi abri-las e ambas possuiam o mesmo conteúdo, com o mesmo cheiro e gosto.

No mais obrigado ai a quem tentou ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...