Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando Agachamento Livre Pelo Smith


Mateus Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

Lá na minha academia também não tem, eu faço o seguinte:

Sabe o supino inclinado? Coloca a barra no apoio superior, se der pra tirar o banco; já fica facil de fazer o agachamento ,pede pro professor ou algum colega ficar na contensão pra não dar merda sem gaiola.

Se não tiver esse apoio de supino inclinado, bota na do reto, senta no banco, pega a barra com as costas, da andadinha pra frente, e começa os agachos. Pra voltar é só indo dando passos pra trás, sentar no banco e colocar a barra de volta no apoio do supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem treino na Smart, e vou te falar, ela não é otima não, falta muita coisa, o ambiente é bom, esta sempre limpa, tudo arrumado, mais não tem barras sobressalentes, não tem gaiola, não tem anilhas fracionadas.

Faz no banco de supino inclinado. É meio complicado no começo pra você se enfiar embaixo da barra, mas da pra fazer de boa.

Aqui tem um video de como eu faço.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135246-%E2%96%AA%E2%96%88%E2%94%80%E2%94%80%E2%94%80%E2%96%88%E2%96%AA-diario-de-treino-matheusrumo-aos-100kg/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É muita gente da smart fit eu sou uma.

Como sou fã do agacho livre, aprendi a executar no Graviton, como o xandy falou. Ninguém nunca reclamou e eu treino em horário de pico.

Dá trabalho carrear a barra, os pesos e montar tudo, mas faço sempre pensando nos meus músculos inferiores e não falta estímulo.

Tente.

Falaí Fera! Tb malho na Smart... Nem adianta falar nada que não vai ter gaiola! Vou relatar tudo que já tentei e minhas impressões:

Agachamento "normal" - Tem um graviton que o pessoal faz paralelas, chin up e algumas minas fazem exercício pra perna. Da pra apoiar a barra ali e fazer o agachamento, só que periga de não deixarem vc fazer isso e tb vai ser ruim pra vc fazer em horário de pico onde esse aparelho tá sempre ocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um artigo que eu li aki no hipertrofia msm o agacho no smith pode causar lesoes no joelho.

Não é que o smith pode vir a causar lesão no joelho. O que acontece é que ele foi projetado especificamente com esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...