Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando Agachamento Livre Pelo Smith


Mateus Araujo

Posts Recomendados

Bom galera , mudei de academia , a minha estava caindo aos pedaços e era mais cara.

Estou na SmartFit , ela é ótima pago só R$50,00 por mes. O problema é que NAO TEM AGACHAMENTO LVIRE! Fiquei puto com isso.

Lá tem 2 gaiola pra Smith , mais nao tem agachamento livre , não tem como voce meter 40 , 50kg de cada lado na no chão e por nos ombros kkkk

Qual a dica de voces para agachamento no Smith ? Eu nunca fiz , sempre foi livre , e meu treino de pernas é no proximo sabado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao curti ele nao. Segurar a barra com o antebraço...vai forçar demais a vascularização e pode causar até edemas , já tive experiencias anteriores parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz variações de agacha, faz frontal colocando no aparelho do supino ou faz um clean e depois mete um frontal, faz agacha com BW usando uma perna só, bulgarian squat tem um monte de opções ou troca de academia ^^

eu ia treina em uma dessas smartfit, quando entrei e vi que nao tinha como agacha nem me dei ao trabalho de me inscreve


faz variações de agacha, faz frontal colocando no aparelho do supino ou faz um clean e depois mete um frontal, faz agacha com BW usando uma perna só, bulgarian squat tem um monte de opções ou troca de academia ^^

eu ia treina em uma dessas smartfit, quando entrei e vi que nao tinha como agacha nem me dei ao trabalho de me inscreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz variações de agacha, faz frontal colocando no aparelho do supino ou faz um clean e depois mete um frontal, faz agacha com BW usando uma perna só, bulgarian squat tem um monte de opções ou troca de academia ^^

eu ia treina em uma dessas smartfit, quando entrei e vi que nao tinha como agacha nem me dei ao trabalho de me inscreve

faz variações de agacha, faz frontal colocando no aparelho do supino ou faz um clean e depois mete um frontal, faz agacha com BW usando uma perna só, bulgarian squat tem um monte de opções ou troca de academia ^^

eu ia treina em uma dessas smartfit, quando entrei e vi que nao tinha como agacha nem me dei ao trabalho de me inscreve

Pois é cara , eu nao prestei atenção nisso. Vo falar com eles lá , sem agachamento é tenso de+ , ferra todo o treino , logo eu que faço ABCDE.

Vo fazer o lunge , que da os passos , aí da pra diminuir o peso na barra e mandar pras costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí Fera! Tb malho na Smart... Nem adianta falar nada que não vai ter gaiola! Vou relatar tudo que já tentei e minhas impressões:

Agachamento Zercher - Dá pra fazer tirando do chão. Faz tipo um terra, apoia a barra na coxa, mete a mão por baixo e inicia o exercício de baixo. No início fui bem mas não consegui acostumar.

Agachamento "normal" - Tem um graviton que o pessoal faz paralelas, chin up e algumas minas fazem exercício pra perna. Da pra apoiar a barra ali e fazer o agachamento, só que periga de não deixarem vc fazer isso e tb vai ser ruim pra vc fazer em horário de pico onde esse aparelho tá sempre ocupado.

Front Squat - Dá pra fazer um clean e fazer o front squat o problema é que não da pra pegar muito pesado. Fiz esse hoje. O problema não foi tirar do chão e fazer e sim terminar o exercício voltar a barra pro solo...

Bulgarian Squat - É aquele unilateral. Esse da pra fazer boa ocupando só um banco. No meu caso, como tenho uma lesão em uma das pernas, fica complicado fazer squat unilateral. Mas pra vc pode ser uma opção até que poderá usar os barbells da própria academia que vai até 55Kg.

Ou então arrumar um jeito de fazer no smith mesmo. Na smart fit que malho tem 2 smiths. Um deles é reto | e o oturo é meio inclinado /. Já testei fazer no reto, colocando as presilhas de segurança em uma altura legal, e posicionando os pés bem na direção da barra e não senti muito incômodo. O pessoal relata muito que o problema causado no joelho é por conta das pessoas que fazem o agacho afastando os pés um pouco a frente. Aí é testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...