Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Núria Azevedo

Posts Recomendados

E a parte superior? Cadê???? Procure dá descanso as pernas também, vale colocar um supino e algumas roscas no seu treino. Dê sempre ênfase a todos os grupos musculares. Se quiser pernas realmente bem desenvolvidas, evolua o peso repentinamente no agachamento e leg, faça variações. Só assim consegui resultados extremos, a minha genética foda nas leg também ajudou ^^ '

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eita nois altas tretas nesse post....

Eu ri alto kkkkkk.....

os caras nao entendem, tu nao acha que tou me gababando disso nao é velho? que coisa velho, nao pensa isso de mim nao. eu so tenho 17, pensa isso nao brow, eu tou no primeiro periodo ainda mano, eu so ironizei

Eu reconheço que o pessoal aqui estuda muito e que deve ter ens fundamental e medio e muitos ensino superior,e que estuda muito pelo forum, e vê artigos, e tals e estuda mais que maluco de faculdade, e aui tem uns que sabem mais coisa que muito preparador fisico, nutrticionia, por isso que tenho uma conta aqui a um tempo, porque percebi isso tambem. Eu nao quis denegrir nem comparar quem estuda mais, mas o cara vem dizer essas coisas pra que? "estudo 4 anos e vc" nao tive a intensão de me gabar, "eu estudo tantos anos" ce ta louco cara? que coisa, pelo que vi, acho que você e o planeta entederam errado. poxa caras... é foda isso :S

E no outro comentario eu usei ironia cara

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque do aeróbico brother? da pra esclarecer? vlw...

seria interessante se você iniciasse um diario Núria, com fotos, medidas, treino e dieta.

Condicionamento físico, não precisa ser aquela corrida desenfreada, corridinha leve, 30 min. em jejum come beeeem depois, e vai pro treino, ou descansa o resto do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...