Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Núria Azevedo

Posts Recomendados

Obrigado pessoal! E ainda tenho uma dúvida. O estimulo diferente do músculo ajudam na hipertrofia?Exemplo, se malhar glúteo ma mesa flexora (maquina), e depois outra semana malhar glúteo com tornozeleira essa diferença de estimulo ajuda?

eu creio que não, o que ajuda é o aumento gradual da intensidade ao longo dos treinos, a chamada progressão de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino Completo

MEU TREINO

A (4x8)

1*Agachamento

2*mesa extensora (com as duais pernas e depois com uma perna de cada vez)

3*Leg press 45 ou 90 graus "gosto de variar, isso é minha escolha"

4*hack machine

5 leg horizontal

6*Adução

7* Avanço com as pernas menos afastada (meu instrutor falou que em um angulo X "não lembro o angulo," menos afastado trabalha mais o anterior e mais afastado o posterior)

8*Lateral perna cross

B (3x12)

SUPINO RETO

VOADOR PEITORAL

PUXADA PELA FRENTE

REMADA SENTADA

VOADOR DORSAL

ROSCA DIRETA

ROSCA TRÍCEPS

TRÍCEPS NA TESTA

C (4X8) "terceiro dia após o treino superior"

1*Mesa flexora

2*Flexão de pernas em pé no cross

3*Abdução

4*mesa pra glúteo

5*Stiff

6*Glúteo no cross

Avanço com as pernas mais afastada

7* Agachamento sumô

*8 Gêmeos sentada

Nuria seu treino ta bem estruturado, mas perna tem muito volume, muita coisa pra pouca coisa, faça o seguinte

ex: vc no treino A faz hack, leg press, leg horizontal, e agachamento, todos recrutam muito o quadriceps, de todos o mais viável é o agachamento, melhor que esse não existe e a mesma coisa é o B, vc tem stiff, flexora, agachamento sumô, e glúteo no cross, todos pegam a parte posterior, e o gluteo em si, pricipalmente, o stiff e a flexora, lembrando que c no a já faz o agachamento, então são exercicios já citado que já trazem muita coisa boa para o seu corpo.

Faça assim

Seg A

Ter aeróbico leve- 30min em jejum- de preferencia na manhã, dependendo se não puder de manhã fique pelomenos 6hrs sem comer e vá para o aeróbico agora coma beeeem depois

Qua-B

Qui- repete terça

Sex-C

Use o treino que eu lhe mostrei e fique com o resto normal, pelomenos 1 mês, depois peça para o seu instrutor mudar baseado nesse treino e nesses exercicios, faça um diario pra relatar tudo aqui.

Abraços, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Pedrosilva96

Pode deixar que mostrarei o resultado...Acredito q sou uma boa aluna. Amanhã voltarei aqui pra deixar minhas medidas atuais e após um mês de treino dedicado voltarei pra mostrar a diferença. Sei o quão valiosa são essas dicas para aqueles iguais a mim que estão loucos por resultados e não sabem como fazer, por qual caminho ir. Então, é isso depois volto.

Abração!

Editado por Núria Azevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça assim

Seg A

Ter aeróbico leve- 30min em jejum- de preferencia na manhã, dependendo se não puder de manhã fique pelomenos 6hrs sem comer e vá para o aeróbico agora coma beeeem depois

Qua-B

Qui- repete terça

Sex-C

Use o treino que eu lhe mostrei e fique com o resto normal, pelomenos 1 mês, depois peça para o seu instrutor mudar baseado nesse treino e nesses exercicios, faça um diario pra relatar tudo aqui.

Abraços, bons ganhos

Porque do aeróbico brother? da pra esclarecer? vlw...

Muito obrigado!

Pedrosilva96

Pode deixar que mostrarei o resultado...Acredito q sou uma boa aluna. Amanhã voltarei aqui pra deixar minhas medidas atuais e após um mês de treino dedicado voltarei pra mostrar a diferença. Sei o quão valiosa são essas dicas para aqueles iguais a mim que estão loucos por resultados e não sabem como fazer, por qual caminho ir. Então, é isso depois volto.

Abração!

seria interessante se você iniciasse um diario Núria, com fotos, medidas, treino e dieta.

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara, nao ta vendo o shape dele ? o bixo é personal

Posso te contar um segredo que eu demorei muito tempo para aprender ? Whey protein isolado e proteina da soja é a mesma coisa, um anjo me disse uma vez e eu nao dei ouvidos, espero que voce tenha mais bom senso, proteina da soja é a mesma coisa e trezentas vezes mais barato, abraços boa sorte

Whey protein isolado e proteina da soja é a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhar leve, se alimentar bem e descançar e lembrese nada de venenos.

Sai dai, olha teu shape meu querido quer dá dica pra quem?

E outra você estudou 4 anos pra aprender isso? E quer tira onda e corrigir os cara da hipertrofia? Te garanto que tem nego aqui com muita mais experiencia e conhecimento que você sem nem ter estudado, então abaixa a bola ai.

Flw vo ali malhar leve pra nao catabolizar. RIAIRIAIRIAIRIAIARIARIIAIRAIISA

Editado por lipe'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...