Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Dos Instrutores De Hoje Em Dia?


Boorges

Posts Recomendados

bom, fico puto quando chego na academia e vejo aquele monte de gente desperdiçando tempo com os treinos que os instrutores passam, a uns meses atrás eu era um deles, fazia muito isolador achando que ia ganhar massa, não fazia agachamento, nem barra livre, nem terra, tudo que fazia era em maquinas..

depois que passei a usar mais compostos percebi certa mudanças, mas tento compartilhar essa ideia com os caras de la onde eu treino e eles dizem que os instrutores que estão certos...

pra terem uma ideia, ai vai a minha ficha antiga do treino C/ABC:

Desenvolvimento Arnold 4x10

Manguito 4x10

Desenvolvimento com halter 4x10

remada em pé 4x10

encolhimento na maquina 4x10

agachamento articulado 4x10

leg press 45 4x10

leg press 90 4x10

carrinho articulado 4x10

mesa flexora 4x10

cadeira extensora 4x10

panturrilha em pé 4x20

panturrilha sentado 4x20

não sei se é só aqui, mas infelizmente a base de todos os treinos para iniciantes ta sendo mais ou menos assim!

melhor coisa que fiz foi ter montado meu propio treino

na minha opinião, hoje em dia os instrutores só vão lá pra marcar presença, dar em cima das vadias gostosas de shorts curto gurias e foda-se os alunos...

e vocês, o que acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Não da pra generalizar, tem muito instrutor que não tem conhecimento algum mesmo, só diploma, mas também tem aqueles que se destacam e estão ali realmente pra te ajudar.

Como também há pessoas que vão pra academia só por ir, pra ficarem postando frases nas redes sociais como #ProjetoVerão. O Jason já comentou isso no vídeo dele sobre treinos genéricos, vai depender muito do interesse do aluno de aprender cada vez mais. Pra que um instrutor passar um treino foda, todo bem montado, se a pessoa vai ficar 2 meses treinando pro verão??

Já vi um pessoal comentando sobre as academias nos Eua, que lá não tem instrutor, parte de você a curiosidade de querer saber treinar, não sei se procede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu acho:

http://www.youtube.com/watch?v=Q1tVzEs9zoM


tive dois que eram bons, pq treinavam a anos já e sempre me ajudavam direito (e não ficavam olhando as mulheres feito os tarados de hj), quando eu sabia menos do que sei, porque nunca saberemos o que não podemos saber, sabendo que sabemos sempre menos que saberemos um dia. Voltando da viagem que dei ai, eles foram pra outra academia, do mesmo dono, mas é numa cidade aqui do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria não sabe nem o que ta fazendo, o que eu mais vejo onde eu malho é nego fazendo exercicio errado, o instrutor do lado não faz nada ainda fala que ta certo, ensinando execução de exercicios errados, tinha um na minha academia que entendia msm más saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá onde treino os instrutores só fazem puxar papo com as alunas.. puta coisa ridicula

Nunca vi nenhum deles corrigindo o movimento de ngm. Lá eu acho que só eu e outro cara agacha (o cara é um monstro, por sinal). Assim como os outros compostos.

Acho ruim? Mas nem fodendo.. Sobra mais barra e suporte para agacho pra mim (visto que TODAS as mulheres só agacham no smith)

É triste mas é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...