Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Termogenicos


edwa

Posts Recomendados

ae caras, eu tenho 1,96, pesava 136kg, emagreci somente com dieta + 40min de caminhada todos os dias (3 meses), cheguei aos 115kg, antes eu tinha 28% de bf agora estou com 24%, resolvi entrar na academia pra diminuir esse meu bf(estou com bastante gordura na barriga ainda) que ainda esta alto, faco 10min de corrida antes da musculação e 10 dps, o que vocês acham de por um termogenico(Lipo 6 Black ou algum outro) antes de começar a treinar? caso eu toma-se o termogenico eu teria que aumentar a duração da minha corrida? e fazer musculação iria "atrapalhar" o termogenico?

vale falar que meu objetivo nem é perder peso, é diminuir meu bf(mas creio que meu peso ira diminuir? (isso nao é um problema))

e termogenico faz eu perder massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, termogênico ajuda mas não faz milagre. O que te fará perder esse peso é o deficit calorico. O bom do termo é que reduz o apetite e ajuda a controlar a dieta. E não tem nenhuma relação entre tomar termogênico e duração de corrida.. Talvez você se sinta mais disposto, o que ajuda a aumentar o tempo.

Se a perda de peso estiver estagnando, experimenta fazer um treino diferente, tipo um AEJ ou um HIIT.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço 10 minutos de bicicleta logo que chego só para aquecer e depois vou pra musculação... Os termogênicos não iam atrapalhar a musculação. Deixe pra fazer exercícios de aeróbicos depois da musculação.

Beba café fera e bastante água, que você vai se dar bem.

Abraços...


Eu faço 10 minutos de bicicleta logo que chego só para aquecer e depois vou pra musculação... Os termogênicos não iam atrapalhar a musculação. Deixe pra fazer exercícios de aeróbicos depois da musculação.

Beba café fera e bastante água, que você vai se dar bem.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...