Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calorias Das Frutas, Lista Em Ordem Crescente


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss

Percebem como é sem noção esse negócio do povo fazer dieta retirando frutas? "Frutas em cutting? Vai engordar mano, tem frutose!"

Basta olhar as calorias de boa parte das frutas aí para ver o quanto são pouco calóricas. Frutas devem fazer parte de qualquer dieta, sempre!

Editado por caaete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebem como é sem noção esse negócio do povo fazer dieta retirando frutas? "Frutas em em cutting? Vai engordar mano, tem frutose!"

Basta olhar as calorias de boa parte das frutas aí para ver o quanto são pouco calóricas. Frutas devem fazer parte de qualquer dieta, sempre!

É cara, não é apenas questão de calorias e sim de saúde, frutas são ótimas fontes de nutrientes, não abro mão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebem como é sem noção esse negócio do povo fazer dieta retirando frutas? "Frutas em cutting? Vai engordar mano, tem frutose!"

Basta olhar as calorias de boa parte das frutas aí para ver o quanto são pouco calóricas. Frutas devem fazer parte de qualquer dieta, sempre!

Acho que a bronca de usar frutas em cutting, seja pela metabolização da frutose, que ocorre no fígado, e como este não tem um "limite energético" muito grande, metaboliza a frutose em gordura facilmente, mas aí tem aquela máxima de que o que conta é o teu saldo calórico.

Como disse, só acho kkk to até em dúvida aqui..

Se alguém souber melhor e poder esclarecer. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Acho que a bronca de usar frutas em cutting, seja pela metabolização da frutose, que ocorre no fígado, e como este não tem um "limite energético" muito grande, metaboliza a frutose em gordura facilmente, mas aí tem aquela máxima de que o que conta é o teu saldo calórico.

Como disse, só acho kkk to até em dúvida aqui..

Se alguém souber melhor e poder esclarecer. Grato

Dá uma olhada aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...