Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Squat_Fã Diário De Treino - Cutting - All Natural


Squat_fã

Posts Recomendados

Publicidade

Me explica, você faz conforme essa imagem:

marines_getSomePullUp.jpg

Com a pegada pronada e supinada, certo? Como é a "pegada neutra", no caso da barra-fixa? E 12 sets são o que? 12 séries ou repetições?

Abraços!

ps: 90kgs no RDL, omg! :o

engraçado eu nao sabia disso e faço o correto entao, eu nao consigo pull ups com dedo assim como na segunda foto por nada, chin ups ja faço com esse dedo dessa forma hauahauhauhauhauhua eu nem sabia, nunca tive curiosidade em procurar sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado eu nao sabia disso e faço o correto entao, eu nao consigo pull ups com dedo assim como na segunda foto por nada, chin ups ja faço com esse dedo dessa forma hauahauhauhauhauhua eu nem sabia, nunca tive curiosidade em procurar sobre isso

Na prática a força da pegada muda (pelo menos comigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, me pergunto como uma simples posição do dedo muda tanta coisa.. isso só prova a complexidade do corpo humano.

Na real, meu pull up sempre foi uma merda por causa do dedo, mas nunca testei sem ele. Vou fazer da próxima vez para ver o que é que muda.

Vivendo e aprendendo fellas! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Desenvolvimento halter dd 30 kg cada mão 5 séries

Paralelas BW + 20 kg 4 séries

Elevação lateral com cabos 3 placas unilateral - bi-set elevação frontal halter 16 kg cada 4 séries

Tríceps testa 34 kg em anilhas barra W 4 séries

Obs:

Desenvolvimento: Matou o ombro.

Paralelas: Boa amplitude, completinho e pesado.

Elevação [...] - Bom eu faz da seguinte forma, 4 reps com cabos e ia para frontal + 4 reps totalizando 8 reps totais.

Tríceps testa: Ótimo isolador para tríceps, se não o melhor.. senti muito bem o tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...