Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Alguns Suplementos E O Horário Ideal Para Toma-Los?


Mayhem93

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Bom, primeiramente gostaria de relatar aqui minha evolução desde que entrei para esse novo estilo de vida na metade do ano passado. Quando olhei para o espelho e vi uma pessoa sem foco, sem vontade e sem confiança / auto-estima no alto de seus 126,5kg :ohno02: de puro sedentarismo, visto minha determinação e foco... dieta e treino aeróbico 7 dias por semana e dias que treinava até 3vzs (dia, tarde e noite) reduzi 50 kg de Agosto até Janeiro... hoje em dia peso 78 kg :laughingsmiley: (comecei a fazer musculação para ganhar massa magra faz uns 4 meses) e entrei com umas suplementações indicadas pelo professor da academia onde treino e algumas lendo fóruns aqui da hipertrofia.org ... bom hoje eu tenho um pack la em casa:

- Albumina

- 2 Whey's

- BCAA

- Creatina

- L-Glutamina

- Termogenicos (só p os dias que faço esteira)

gostaria de coordenar a suplementação ao longo do dia para tirar o melhor em termos de absorção e no horário correto.

Trabalho das 8h ás 18h, e treino das 19h30 em diante.. atualmente minha suplementação segue assim:

Café da manhã (8h00):

- Albumina c/ leite desnatado

3h depois do Almoço (15h00):

- Whey c/ leite desnatado (Isolado)

Pré-treino (19h30) :

- BCAA 2 cápsulas

- Creatina

- Termogenicos (segunda e quarta faço 15 min de esteira *correndo)

Pós-Treino: (21h00)

- BCAA (2 cápsulas)

- L-glutamina

- Whey c/ leite desnatado

30 min antes de dormir:

- Albumina c/ leite desnatado

gostaria de saber se devo mudar alguma coisa na grade de suplementação, visto que 4 meses ainda sou iniciante e estou adicionando a Albumina agora a minha suplementação diária e não sei quais horários corretos para estar tomando e surtir o efeito esperado. :hair:

*Treino de segunda a sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a sua dieta, suplementos nunca devem vir antes da alimentação em sí

8h00 Café da Manhã:

- Pão integral (2 fatias)

- Mussarela

- Presunto de frango (um amigo indicou, tem bastante proteina, pouca caloria e carbo.. só q tem uma qtdd consideravel de sódio)

- 1 danone de morango

12h30 Almoço:

- Arroz

- Frango / Carne grelhada

- Feijão

- Farofa

15h00 lanche da tarde:

- Pão integral (2 fatias)

- Mussarela

- Presunto de frango

18h00 antes do treino:

2 bolacha água e sal light

presunto e queijo

21h30 Janta

- Arroz ou Pão integral (2 fatias)

- Frango / Carne grelhada

- Mussarela.

Não sei ainda mas algo me diz q preciso mudar algumas coisas nessa dieta visto outros tópicos aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida também,

eu acordo tomo Whey gold standard , com dois pães

Almoço 13:00 arroz feijão e carne

café da tarde umas 17:00

vou malhar 19:00

quando cheego umas 20:30 posso tomar Whey Gold + Dextrose + creatine e umas 22:00 jantar ?

Editado por rafael leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...