Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta De Pesquisa] Tenho 14 Anos... Posso Começar Alguma Suplementação?


Djavan Lima

Posts Recomendados

Cara, com 3 meses nem creatina eu mandaria.. o ganho de força nesse inicio vai vir com ou sem creatina.. Dá um tempo, alimenta direito e tals.. deixa pra tomar creatina lá pra frente, quando vc tiver pegando uma carga legal.. aí vc vai conseguir ver resultados da creatina.. agora não vai servir pra nada praticamente..

Pelos menos em MIM creatina não deu força nenhuma , ganhei massa e resitência , más nenhuma força '-'

Pré-treino/No2 é o prefixo certo para a se falar em estímulo, ganho de força e etc.

Vc dever ser muito velho pra deizer isso né jovem?

Não vá pelo meu rosto garoto, tenho 18 anos, 1,82 e 83 kg..

Há e 4 anos e 2 meses de treino, fui claro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a creatina não tem como conseguir na dieta em quantidades suficientes, e o cabro de alto IG dps do treino é essencial e o custo/beneficio da dextrose é a melhor.

o resto se consegue na dieta, voce não concorda?

Mas cara, com 3 meses de treino ele ainda tá ganhando força, aumentando cargas com facilidade.. creatina agora é jogar dinheiro no lixo pq é CERTEZA que ele não vai conseguir sentir os efeitos reais dela.. mesmo sendo um suplemento barato eu deixaria pra usar depois de no minimo 6 meses de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vá pelo meu rosto garoto, tenho 18 anos, 1,82 e 83 kg..

Há e 4 anos e 2 meses de treino, fui claro ?

Você treina a 4 anos e 2 meses e tá com esse shape aí ? hmm sei não hein.. Eu pegaria meus 520 e pagaria umas DECA, DURA. poq pa tu so assim amigao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos menos em MIM creatina não deu força nenhuma , ganhei massa e resitência , más nenhuma força '-'

Pré-treino/No2 é o prefixo certo para a se falar em estímulo, ganho de força e etc.

Não chega a ser um ganho absurdo.. mas dá.. pelo aumento da ATP.. Aquelas ultimas repetições ficam mais fáceis

Nunca vi necessidade de pré-treino.. Um dia comprarei um pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina a 4 anos e 2 meses e tá com esse shape aí ? hmm sei não hein.. Eu pegaria meus 520 e pagaria umas DECA, DURA. poq pa tu so assim amigao

Você já me viu pessoalmente ?? Garoto, dependendo da posição da sua câmera, seu corpo terá uma proporção diferente, já percebeu isso ou vai pesquisar?

E você que com certeza começou a treinar agora, deveria tirar da cabeça essa conversa mole de DECA, DURA e aprender a treinar e comer como um homem ao invés de querer dá opiniões e sugestões sem ter nem pra você !! Um garoto de 9º ano querendo trocar ideia com um cara do dobro do tamanho dele e ainda por cima eu ,que estudo bromatologia e tou pagando cadeira de biomedicina, estou 450% mais envolvido nesse assunto do que você !! PQP vou dormir com essa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos menos em MIM creatina não deu força nenhuma , ganhei massa e resitência , más nenhuma força '-'

Pré-treino/No2 é o prefixo certo para a se falar em estímulo, ganho de força e etc.

Não vá pelo meu rosto garoto, tenho 18 anos, 1,82 e 83 kg..

Há e 4 anos e 2 meses de treino, fui claro ?

Ui

Flaw senhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já me viu pessoalmente ?? Garoto, dependendo da posição da sua câmera, seu corpo terá uma proporção diferente, já percebeu isso ou vai pesquisar?

E você que com certeza começou a treinar agora, deveria tirar da cabeça essa conversa mole de DECA, DURA e aprender a treinar e comer como um homem ao invés de querer dá opiniões e sugestões sem ter nem pra você !! Um garoto de 9º ano querendo trocar ideia com um cara do dobro do tamanho dele e ainda por cima eu ,que estudo bromatologia e tou pagando cadeira de biomedicina, estou 450% mais envolvido nesse assunto do que você !! PQP vou dormir com essa!!!

Como eu vou te ver pessoalmente se de lado você some ? Já aprendeu a treinar como homem a comer como homem, ta pagando cadeira de biomedicina ta 450% mais envolvido que eu e tal agora se envolve com a maturidade poq tu querendo ou nao ta discutindo com um cara de 13 anos mano.. Vamo parar de desvirtuar o tópico do lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já me viu pessoalmente ?? Garoto, dependendo da posição da sua câmera, seu corpo terá uma proporção diferente, já percebeu isso ou vai pesquisar?

E você que com certeza começou a treinar agora, deveria tirar da cabeça essa conversa mole de DECA, DURA e aprender a treinar e comer como um homem ao invés de querer dá opiniões e sugestões sem ter nem pra você !! Um garoto de 9º ano querendo trocar ideia com um cara do dobro do tamanho dele e ainda por cima eu ,que estudo bromatologia e tou pagando cadeira de biomedicina, estou 450% mais envolvido nesse assunto do que você !! PQP vou dormir com essa!!!

Essa pirralhada de hj é mesmo muito zoeira.

Não vá pelo rosto dele, ele ainda tem 450%.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...