Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Preciso A Frequência, Para Haja Estimulo ?


Ned'Brah

Posts Recomendados

Há algum tempo, estou pesquisando sobre treinos eficazes, como conseguir braços/pernas maiores; se é possível ter um bom resultado na parte superior, dando ênfase também a parte inferior. Pouco importa minhas pesquisas, minhas conclusões são mais hierárquicas, não dizendo que tenho a resposta pra tudo, nem que tenho a certeza que isso funciona, más, em mente, lembrei de um cara da minha academia, que é natural, e dá muita ênfase a parte inferior, e mesmo assim tem braços notáveis.

Daí, me vem uma pergunta: '' Porque eu não tenho resultados como o dele '' ? E hoje me veio uma breve resposta: '' Já que ele dá ênfase a inferior, ele consegue uma boa recuperação na superior ''. Por essa dúvida, dei inicio ao debate, pois, há um tempo atrás ouvi dizer que é preciso treinar com frequência para que os músculos sejam estimulados e assim, cresçam.

Entretanto, lanço essa questão para todos que tenha suas opiniões viabilizarem: É necessário realmente a cuja frequência de treino em certos músculos, para que os mesmo cresçam. Destaco principalmente, os braços, será realmente preciso treina-los 2x por semana para que se tenhamos bons resultados ?

OPINEM, abraços :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for natural, a frequencia é a chave.

e pra ter alta frequência, vc tem que treinar de um jeito que se recupere mais rapido.

" STEVE HOLMAN comenta:

A maior freqüência de treinamento muscular é um grande estimulador para os músculos, especialmente para os novatos livres de drogas, mas se você fizer isso corretamente.

Os profissionais podem treinar cada parte do corpo com volume excessivo apenas uma vez por semana por causa da superioridade genética e, claro, o uso excessivo de drogas.

Na verdade, se você olhar para trás, os melhores fisiculturistas do passado, quando o uso de esteróides era mínima, treinar cada parte do corpo três vezes por semana era uma regra antes de qualquer competição.

Caras como Arnold, Sérgio Oliva e Frank Zane treinavam todos os músculos duas, talvez três vezes a cada sete dias. Na realidade, os campeões do passado se aproximam muito mais dos fisiculturistas naturais do que campeões de hoje.

Quanto as minhas experiências com o treino de cada grupo muscular apenas uma vez por semana, posso dizer o seguinte: Meu parceiro de treino, Jonathan Lawson, e eu tentamos ver se funcionava.
Infelizmente, treinar cada grupo muscular apenas uma vez por semana, nunca trouxe resultados positivos para o nosso tamanho dos músculos. A única vez que vi o tamanho aumentar treinando uma vez por semana, foi quando costumávamos acentuar um segundo no positivo e seis segundos para baixar a carga no negativo.

O treino intenso provoca trauma muscular excessivo, que pode exigir até sete dias de recuperação. Os músculos se recuperam mais rapidamente do que o sistema nervoso. Após uma semana as conexões nervosas para um músculo específico está finalmente regenerada para um nível mais alto, mas os músculos, que se recuperam muito mais rapidamente, regrediram quase de volta à estaca zero.

Assim, quando um novato, livre de drogas atinge cada músculo só uma vez por semana, melhora a força devido à eficiência neuromuscular recuperada, não hipertrofia muscular.
Nossa mais recente estratégia de freqüência de treino é a divisão direta e indireta. Isso faz treinar cada músculo duas a três vezes por semana, mas não com impactos diretos de cada vez.
Por exemplo, quando você treina peito diretamente, você também treina tríceps indiretamente, durante todos os movimentos de pressão. No final da semana quando você treina tríceps, você também vai treinar peito indiretamente.



Se você está livre das drogas, eu recomendo que tente treinar cada grupo muscular duas ou três vezes por semana e você vai ver melhorias significativas em seu físico. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está livre das drogas, eu recomendo que tente treinar cada grupo muscular duas ou três vezes por semana e você vai ver melhorias significativas em seu físico. "

Sou natural, como eu poderia fazer uma boa divisão do modo citado acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...