Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G X Nexus 4


gui2608

Posts Recomendados

Também estou em dúvida entre esses dois aparelhos, mas em questão de resistência: Qual o mais resistente Moto g ou Nexus 4?(ou menos frágil?), pelo o que andei vendo a parte de trás do Nexus se cair de uma altura pequena estilhaça totalmente

Não sei o moto g, mas a parte traseira do nexus 4 é de vidro e é MUITO lisa, tanto que meu telefone tá sem capa aqui e "anda" toda vez que vibra...

E a tela frontal do nexus 4 parece curvar um pouco pra lateral, então se ele cair "de quina" a tela deve estilhaçar...Mas isso você pode resolver com alguma capa ou bumper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nexus 4 é superior em tudo ao moto g, se não me engano, só não tem o 4g que se não me engano tem no moto g..

em relação a memoria que o pessoal tanto fala, eu, nao consigo encher 16gb de memoria, acho isso muito mais do que suficiente..

meu nexus 4 ja levou um tombo do bolso no asfalto, caiu no chão, e nunca aconteceu nada.. mas uso ele com uma capinha (aquelas mais simples que tem de borracha msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nexus 4 é superior em tudo ao moto g, se não me engano, só não tem o 4g que se não me engano tem no moto g..

em relação a memoria que o pessoal tanto fala, eu, nao consigo encher 16gb de memoria, acho isso muito mais do que suficiente..

meu nexus 4 ja levou um tombo do bolso no asfalto, caiu no chão, e nunca aconteceu nada.. mas uso ele com uma capinha (aquelas mais simples que tem de borracha msm)

Eu encho 32GB fácil, kkk. Sem entrada para cartão... 16GB não seria o suficiente para mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar aqui logo.

Galaxy S4 mini Vs Iphone 4s?

Vou ganhar um desses dia 25~30 agora e to em duvida entre esses dois :ohno01:

Meu negocio é portabilidade,entrar na internet,ler emails,alguns aplicativos e uma camera razoavelmente boa..

Ou tem algum outro celular que supera esses dois com menos de 4,5 " ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma Nexus 4. O hardware dele é muito melhor que o Moto X e a câmera, mesmo sendo 8 MP é melhor que do Moto X (que tem 10 MP).

Vou aproveitar aqui logo.

Galaxy S4 mini Vs Iphone 4s?

Vou ganhar um desses dia 25~30 agora e to em duvida entre esses dois :ohno01:

Meu negocio é portabilidade,entrar na internet,ler emails,alguns aplicativos e uma camera razoavelmente boa..

Ou tem algum outro celular que supera esses dois com menos de 4,5 " ?

Fácil...Galaxy S4 Mini, esse modelo do Iphone já tá ultrapassado e perde feio pro Galaxy S4 Mini quando se fala em desempenho e imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...